Banda "Aviões do Forró" é investigada em operação da Polícia Federal - Portal Overtube Banda "Aviões do Forró" é investigada em operação da Polícia Federal - Portal Overtube

Banda “Aviões do Forró” é investigada em operação da Polícia Federal

A banda “Aviões do Forró” está passando por um momento difícil na carreira. É que o grupo que administra a banda está sendo investigado na operação “For All” da Polícia Federal, que apura fraudes no imposto de renda. O “Aviões do Forró” também está sendo investigado e existem mandados expedidos contra os vocalistas Xandy Avião e Solange Almeida. Ninguém ainda foi preso durante a operação.

Em comunicado à imprensa, a “Aviões do Forró” declarou que cooperará com a justiça no que for necessário. “A Banda Aviões do Forró informa que está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que colaborará com todos os questionamentos em relação à operação”. Segundo o que consta nas investigações, o grupo que administra a banda tem omitido informações importantes e fornecido dados falsos nas declarações de Imposto de Renda.

Os bens de pessoas ligadas ao grupo foram bloqueados e e envolvidos na operação tiveram quebra de sigilo fiscal. O grupo empresarial é responsável pelo “Aviões do Forró”, entre outras bandas e casas de show da região do Ceará. Segundo informações do G1, a sonegação de impostos feita pelo grupo empresarial pode chegar a R$500 mi.

Top