Bárbara Paz prepara documentário e livro sobre Hector Babenco - Portal Overtube Bárbara Paz prepara documentário e livro sobre Hector Babenco - Portal Overtube

Bárbara Paz prepara documentário e livro sobre Hector Babenco

O diretor de cinema Hector Babenco faleceu em julho deste ano, mas sua esposa, a atriz Bárbara Paz, está disposta a manter a memória do marido viva. É que Bárbara prepara um documentário sobre a vida de Babenco que será produzido em uma cooprodução da Globo Filmes com a Globo News. A produção deve se chamar “Corredor Polonês” e trará depoimentos de pessoas conhecidas do diretor.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Bárbara revelou que a proposta do documentário é, de certa forma, manter Babenco vivo. “É um filme muito pessoal. Acho que vai ficar uma obra muito lírica e poética. Ele me deixou essa missão”, disse a atriz.  Além do documentário, a atriz prepara também um livro com textos que Babenco deixou escritos.

É que o diretor tinha em sua casa poemas escritos e diários que nunca foram mostrados à ninguém e que Bárbara pretende transformar em uma publicação.

Top