Climão: Roberto Justus e Milton Neves se estranham durante amigo secreto da Band - Portal Overtube Climão: Roberto Justus e Milton Neves se estranham durante amigo secreto da Band - Portal Overtube

Climão: Roberto Justus e Milton Neves se estranham durante amigo secreto da Band

O apresentador Roberto Justus (Reprodução)

O apresentador Roberto Justus (Reprodução)

A ideia das comemorações do Natal é criar um clima repleto de harmonia e paz, mas sabemos que essa não é exatamente a realidade. Muitas pessoas reencontram desafetos nas festas de fim de ano e acabam protagonizando climões, e foi exatamente isso o que aconteceu ao vivo na Band.

Na manhã desta terça-feira (24), o Aqui na Band recebeu vários de seus profissionais mais importantes para fazer um amigo secreto. A troca de presentes, no entanto, acabou gerando mais um desentendimento entre Roberto Justus Milton Neves.

Na brincadeira, cada um deles podia escrever um presente que gostaria de receber. Neves solicitou um pacote de fraldas e recebeu o objeto da apresentadora Cátia Fonseca. A comandante do Melhor da Tarde também o presenteou com um kit de vinhos.

Climão

Milton explicou o motivo de pedir as fraldas. “O importante na vida é ter filhos, netos e bisnetos. Eu conheço uma pessoa aqui que está fazendo várias tentativas com o marido e quer engravidar. Quero dedicar essas fraldas para minha amiga, Larissa Erthal”, afirmou.

Larissa, no entanto, não quis ficar com o presente e disse que, nesse momento, não teria como usá-lo. A moça, então, questionou se existia algum dos colegas que estava prestes a ter um filho. E é esse justamente o caso de Justus, que será papai novamente.

O elenco da Band prontamente afirmou que o apresentador de O Aprendiz deveria receber o presente. Antes da troca de lembranças seguir em frente, veio a frase que gerou climão: “Ironia é um presente do Milton Neves vir para mim”, disparou. Por fim, a troca de presentes continuou sem que ninguém tocasse no assunto.

Para quem não se lembra, Milton e Roberto têm um problema porque, em 2007, o empresário tirou o colega da Record com a promessa de um programa na Band. Dois meses tempos, no entanto, o projeto foi cancelado e Neves ficou desempregado.

Top