X
publicidade:

Beiçola de A Grande Família, Marcos Oliveira é internado às pressas

O ator Marcos Oliveira (Foto: Divulgação)

Famoso por ter vivido o personagem Beiçola, da finalizada série A Grande Família, o ator Marcos Oliveira passou por um grande sucesso no Rio de Janeiro. Ele foi internado às pressas no Hospital Municipal Souza Aguiar após ter problemas no sistema urinário.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, ele deu entrada, a princípio, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Botafogo, sendo levado ao Souza Aguiar, que confirmou a internação, mais tarde.

Em conversa rápida com a publicação, Marcos tranquilizou os fãs. “Está tudo bem agora”, garantiu. O quadro de saúde é, segundo o hospital, estável nesse momento. Apesar disso, ele ainda não tem previsão para deixar o local.

Veja também:

Christina Rocha critica horário de programa no SBT: “É o que tem”

Fiuk e Tatá Werneck trocam farpas nas redes sociais: “Falou uma mentira”

Criticas à Globo

No mês passado, Marcos Oliveira foi entrevistado pelo podcast Inteligência Ltda e foi questionado sobre seu trabalho em A Grande Família. Ele fez uma série de críticas à Globo, algo que já tinha feito em outras entrevistas anteriores.

Apresentador do podcast, Rogério Vilela pediu que o GloboPlay colocasse todos os episódios da série no catálogo. “E que paguem a gente! Porque a gente não ganha”, esbravejou Marcos, que deu mais detalhes a respeito.

Rogério quis saber exatamente como o contrato funciona. “Vocês não ganham pela assinatura, por nada? Como era o contrato de vocês?”, perguntou. Ele explicou que tinha um contrato por obra, algo que é muito comum atualmente.

“Eu não era contratado da casa, eu era do produto. Ganhava um valor, pra eles usarem por 10 anos, como eles queriam. Até hoje é assim”, disse ele, que foi questionado e revelou que recebe R$ 30 a cada três meses pela exibição no canal Viva.

publicidade:
Categorias: Famosos
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.