Belo afirma não ter condições de pagar dívida milionária com Denílson - Portal Overtube Belo afirma não ter condições de pagar dívida milionária com Denílson - Portal Overtube

Belo afirma não ter condições de pagar dívida milionária com Denílson

O cantor Belo (Reprodução)

O cantor Belo (Reprodução)

O cantor Belo está envolvido em (mais) uma polêmica. O artista tem uma dívida de cerca de R$ 5 milhões com ex-jogador Denílson, que atualmente é um dos comentaristas esportivos da Band.

Conforme afirma o site Notícias da TV, tal dívida é ligada a uma ação judicial que vem correndo há quase 20 anos. Naquela época, o ex-atleta comprou os direitos do grupo Soweto, do qual o marido de Gracyanne Barbosa era vocalista.

Belo acabou deixando o grupo e, segundo acusação de Denílson, não pagou uma indenização prevista em contrato. O pagodeiro, que está com os bens e os cachês bloqueados, garante que não tem condições de pagar a dívida.

Em conversa com a publicação, Belo afirma que o contratado da Band tem o direito de acionar a Justiça. “Mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago”, declarou.

O assunto é evitado pelo artista por conta do segredo de Justiça que envolve o caso. Apesar disso, ele garantiu ao Notícias da TV que seguirá lutando por seus direitos, embora Denílson tenha ganhado a ação em todas as instâncias.

“Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e os meus ganhos, como eu vou pagar? Não tem nem o que falar”, disse ele.

Ainda segundo a publicação, Belo foi informado recentemente que a Justiça aceitou o pedido da defensa de Denílson, que solicitava a penhora de seus direitos autorais para o pagamento da dívida em questão. Por conta disso, ele pediu informações sobre esses recebimentos.

“Tivemos conhecimento da última decisão do juiz e estamos correndo atrás. Se bobear, eu já devo ter pago o que eu devia”, finalizou.

Top