Beth Szafir quebra o silêncio sobre confusão com Sasha Meneghel - Portal Overtube Beth Szafir quebra o silêncio sobre confusão com Sasha Meneghel - Portal Overtube

Beth Szafir quebra o silêncio sobre confusão com Sasha Meneghel

A socialite Beth Szafir (Reprodução/Instagram)

A socialite Beth Szafir (Reprodução/Instagram)

A socialite Beth Szafir se envolveu em uma grande confusão no último mês de maio. Naquela ocasião, a mãe de Luciano Szafir curtiu uma série de comentários que foram printados por internautas e mostravam um problema em família.

Nas mensagens em questão, Beth deixava claro que sua relação com sua neta, Sasha Meneghel, é problemática e que elas não são próximas. Ela é fruto de um antigo relacionamento entre Luciano e Xuxa Meneghel, atualmente apresentadora da Record.

“Eu não suporto a Sasha, e vi que sempre estive certo. Nem a avó gosta dela… realmente, a Sasha coisa boa não é. Minha intuição não engana”, dizia um dos comentários curtidos pela socialite. A confusão foi tanta que acabou gerando até uma outra polêmica.

O programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, decidiu repercutir o caso. O problema é que a produção da atração mostrava os prints, algo que o apresentador Leo Dias discordou. Ele soltou o verbo e, ao vivo, mostrou que era contra. Ele acabou ficando afastado por um período.

Em recente entrevista para o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Beth Szafir acabou comentando o caso. “Eu pego o celular e vou curtindo tudo. Mas às vezes nem leio! E esse, por acaso, ao qual você está se referindo, eu sei qual é mas não quero comentar. Por favor, eu simplesmente fui lá e curti”, pediu.

Depois, ela jurou que não o fez por maldade. “Mas as pessoas têm tempo para ver o que curti ou deixei de curtir. Eu não queria ter mais Instagram. Tenho agora por causa do trabalho. Mas vai chegar o dia”, garantiu a mãe de Luciano Szafir.

Top