Beth Szafir se nega a falar sobre Sasha Meneghel em reality show

A socialite Beth Szafir (Reprodução/Instagram)

A socialite Beth Szafir (Reprodução/Instagram)

O canal E! Entertainment está produzindo o reality show Os Szafirs, que mostrará detalhes sobre a vida da família da socialite Beth Szafir. Embora o programa ainda não tenha chegado na programação do canal pago, ele já gerou polêmica.

Em maio deste ano, os advogados da filha de Xuxa Meneghel enviaram diretamente para Beth uma notificação. De acordo com o documento, ela fica proibida de citar o nome de Sasha Meneghel durante as gravações da atração.

Tudo começou naquele mesmo mês, quando a socialite concedeu uma entrevista para o Programa Amaury Jr. Quando questionada se tinha contato com a neta, ela revelou que raramente as duas conversavam e disse que “não dá pra sentir falta”.

O site NaTelinha procurou Beth Szafir nesta segunda-feira (23), quando ela organizou um jantar beneficente em São Paulo. Novamente indagada sobre Sasha, ela evitou falar nela. “Prefiro não tocar no assunto”.

Szafir vem lidando com a perda da filha Alexandra, há três anos, e a do marido, Gabriel, logo depois. Essa parte não aparecerá no reality. “Se eu tenho depressão é uma coisa muito escondida, muito minha. Não passarei para o público porque ninguém tem nada com o meu problema”, disse ela.

O canal E! ainda não marcou a data de estreia de Os Szafirs, que deve acontecer no ano que vem.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top