Biel causa polêmica ao fazer brincadeira com acusação de assédio durante festa - Portal Overtube Biel causa polêmica ao fazer brincadeira com acusação de assédio durante festa - Portal Overtube

Biel causa polêmica ao fazer brincadeira com acusação de assédio durante festa

O cantor Biel parece não estar nem um pouco preocupado com a acusação de assédio que sofreu há algumas semanas atrás. O cantor, que foi acusado por uma jornalista do portal Ig de assediá-la durante uma entrevista resolveu fazer piada com o ocorrido enquanto se apresentava em uma festa, no Rio de Janeiro.

Em um vídeo que circula na internet é possível ver que o cantor colocou a frase “tá gostosinha, te quebro no meio” em uma das canções que interpretou no aniversário da atriz Gabi Lopes, que aconteceu no último dia 26 no Rio de Janeiro. Para quem não se lembra, Biel foi acusado justamente de dizer essa frase a repórter do IG durante uma entrevista, entre outras atitudes desrespeitosas. Giulia Pereira prestou queixa contra o cantor logo após a entrevista e o processo corre na justiça.

A repórter deu recentemente uma entrevista ao programa do apresentador Gugu e disse ter ficado bastante abalada com o acontecido. Giulia aproveitou para esclarecer que o que Biel fez não foi uma simples brincadeira e que ela nunca deu abertura para aquele tipo de comportamento. “Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum”. declarou a repórter.

BielO vídeo pode ser visto abaixo:

Top