Biografia não autorizada revela discussão entre Anitta e Simaria e fofoca de Nego do Borel - Portal Overtube Biografia não autorizada revela discussão entre Anitta e Simaria e fofoca de Nego do Borel - Portal Overtube

Biografia não autorizada revela discussão entre Anitta e Simaria e fofoca de Nego do Borel

Biografia não autorizada revela discussão entre Anitta e a irmã de Simone (Reprodução)

Biografia não autorizada revela discussão entre Anitta e a irmã de Simone (Reprodução)

A cantora Anitta é uma das artistas mais polêmicas do país. Ao mesmo tempo, continua sendo uma das mais estouradas internacionalmente, fazendo, inclusive, grandes parcerias com cantores internacionais.

Sua lista de inimizades é extensa e alguns detalhes mais específicos foram revelados por Leo Dias em Furacão Anitta, biografia não autorizada da cantora. Uma das histórias envolve Simaria, da dupla Simone e Simaria, um grande nome do sertanejo nacional.

A dona do hit Veneno gravou com as duas a música Loka, em 2017. Na ocasião, a canção fez um sucesso estrondoso por todo o país, além de ter sido o clipe nacional mais visto no YouTube naquele ano. A parceria aconteceu depois que ela fez a proposta usando as redes sociais.

A confusão

De acordo com o portal UOL, a confusão entre elas começou, no entanto, por conta de um grupo no WhatsApp  que conta com grandes nomes do circuito musical nacional. Tal grupo serve como palanque para pedidos de favores. Simaria teria pedido a ajuda de Anitta para a divulgação, inclusive, de seus shows. Isso nunca aconteceu.

Anitta tem milhões de seguidores e, claro, usa sua influência para faturar ainda mais. Ela tomou a decisão de não fazer propaganda de graça para outras pessoas, já que é um espaço seu e conquistado por ela.

Tal falta de ajuda teria chateado Simaria, que acreditava ser amiga da artista. Ela, então, começou a fazer desabafos com outros artistas, contando sua insatisfação com relação aos pedidos feitos a ela. Ciente das reclamações, Nego do Borel teria contado tudo para a então amiga Anitta.

Em outubro daquele ano, as três cantoras se apresentaram juntas no Prêmio Multishow. Nos bastidores, elas teriam tido uma pequena discussão. A funkeira teria dito que não tinha tempo para WhatsApp. “Mas eu sou a cantora mais estourada no país neste momento e consigo”, teria respondido Simaria.

Mesmo com a tentativa de Anitta de se explicar, dizendo que prefere ajudar os amigos de outras formas, como dando indicações de novos trabalhos e parcerias, as duas não se entenderam. Simone não se envolveu no desentendimento em momento algum.

A biografia não autorizada de Anitta chega às livrarias no próximo dia 30 de março. No mesmo dia, a cantora completa 26 anos de vida.

Top