Boato sobre morte de Gugu agita redes sociais; apresentador nega informação - Portal Overtube Boato sobre morte de Gugu agita redes sociais; apresentador nega informação - Portal Overtube

Boato sobre morte de Gugu agita redes sociais; apresentador nega informação

O apresentador Gugu Liberato, da Record (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato, da Record (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato virou assunto na noite deste domingo (3) nas redes sociais. Tudo por conta de um boato de que ele teria morrido em decorrência de um infarto. Chama a atenção o veículo que publicou a informação.

A conta oficial do programa Power Couple Brasil, da Record, que é justamente apresentado por Gugu, divulgou a suposta notícia no Instagram, o que acabou fazendo com que as pessoas acreditassem que a morte era verdadeira.

Alguns minutos depois, o perfil apagou a publicação e compartilhou um comunicado, desmentindo a informação. “A conta do Power Couple Brasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no Canta Comigo Record toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!”.

Usando sua conta oficial no Twitter, o próprio Gugu Liberato desmentiu o boato e garantiu que está muito bem de saúde. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”, afirmou o comunicador.

No Instagram, Gugu também publicou uma imagem em que aparece aproveitando o dia em Singapura e mostra que está ótimo. “Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira, dia 4/11 e o calor tá bravo.”

Veja as publicações:

View this post on Instagram

Singapura.

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Top