Bolsonaro ataca Amanda Klein e jornalista da Jovem Pan rebate: ‘Não vai me intimidar’

Bolsonaro atacou a jornalista Amanda Klein na Jovem Pan

Bolsonaro atacou a jornalista Amanda Klein na Jovem Pan

O presidente Jair Bolsonaro atacou a jornalista Amanda Klein ao mencionar sua vida pessoal e acusá-la de ser leviana durante uma entrevista ao canal Jovem Pan nesta terça-feira (06). Após o fato, ela se pronunciou e disse estar consciente de que fez o seu trabalho.

O candidato a reeleição se exaltou durante entrevista à Jovem Pan ao ser questionado pela jornalista Amanda Klein sobre a compra de imóveis com dinheiro em espécie por Jair Bolsonaro e seus familiares. Klein mencionou a reportagem do UOL que revelou que a família Bolsonaro teria negociado 107 imóveis desde 1990, sendo que pelo menos 51 deles teriam sido adquiridos com dinheiro vivo.

“Você é casada com uma pessoa que vota em mim. Não sei como é o teu convívio com ele na sua casa…” respondeu o presidente Bolsonaro.

Leia também:

Final de Pantanal: Relação entre ‘irmãos’ termina em morte trágica

A Fazenda 14 terá punição para quem mencionar Lula ou Bolsonaro

Amanda Klein rebate ataque de Bolsonaro

Após o fato, Amanda Klein se pronunciou sobre o ataque de Bolsonaro durante entrevista na Jovem Pan.

“Com uma autoridade com o cargo alto como o dele, nunca havia acontecido. Talvez eu já tenha recebido uma resposta ríspida de político, mas que eu me lembre, foi dentro das regras do jogo”, relembrou Amanda Klein, em entrevista ao Universa, sobre já ter sofrido ataque semelhante anteriormente.

“Fiz meu trabalho. [Ele] Não vai me intimidar”, completou.

Amanda Klein não é a primeira mulher a sofrer ataques do presidente Jair Bolsonaro – entram na lista Juliana dal Piva, colunista do UOL, a comentarista e advogada Gabriela Pioli da CNN, e a jornalista Vera Magalhães, atacada durante um debate ao vivo transmitido pela Band e um pool da emissoras e veículos de imprensa.

“Fiz um questionamento jornalístico que merecia uma resposta jornalística. Era uma pergunta que estava engasgada, que é de interesse público. Todos precisam saber a resposta, principalmente durante a eleição, época onde estamos firmando a convicção de votos. Era, inclusive, uma pergunta esperada”, lembrou a jornalista da Jovem Pan. “Todos têm interesse em saber e ele deve explicações aos cidadãos brasileiros”, completou.

Assista:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top