Bolsonaro chama William Bonner de "sem vergonha" e crava: "Canalha" - Portal Overtube Bolsonaro chama William Bonner de "sem vergonha" e crava: "Canalha" - Portal Overtube

Bolsonaro chama William Bonner de “sem vergonha” e crava: “Canalha”

O presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução)

A guerra declarada entre o presidente Jair Bolsonaro e a Globo continua a todo vapor. Sempre se colocando como inimigo número um da emissora carioca, ele decidiu fazer novas críticas ao canal e as direcionou ao jornalista William Bonner.

Tudo aconteceu durante uma conversa com apoiadores realizada na manhã desta quinta-feira (7) na frente do Palácio da Alvorada, em Brasília. De acordo com informações do portal UOL, o youtuber Felipe Neto e o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta também foram criticados.

A respeito de Bonner, Bolsonaro citou uma reportagem que foi ao ar no Jornal Nacional, do qual ele é âncora e editor-chefe, sobre as dificuldades do governo em adquirir os itens necessários para a vacinação da população contra a Covid-19.

Veja também:

Universal cita suposta ‘magia negra’ de Beyoncé e Record é acusada de racismo

Bonner erra português no JN e internautas apontam alfinetada a Bolsonaro

“Bonner, sem vergonha”

Grande crítico da mídia, Jair Bolsonaro voltou a detonar a imprensa. “Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo”, diz.

“Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, garantindo, sem apresentar provas, que o governo federal deixou de pagar essa quantia em anúncios publicitários.

O tema dos materiais para vacinação voltou a ser tratado. “Vocês falam que não comprei seringa agora. Por que? Porque quando fui comprar, o preço dobrou. Se eu compro, vão falar que eu comprei superfaturado. Não dou essa chance para vocês. Brasil é um dos países que mais produz seringas. Não vai faltar seringas”, garantiu.

Por fim, o presidente volta a atacar William Bonner. “Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”, encerrou.

Top