Bolsonaro é chamado de hipócrita ao lamentar morte de Paulo Gustavo - Portal Overtube Bolsonaro é chamado de hipócrita ao lamentar morte de Paulo Gustavo - Portal Overtube

Bolsonaro é chamado de hipócrita ao lamentar morte de Paulo Gustavo

O ator Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Twitter)

O ator Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução/Twitter)

O anúncio da morte do ator Paulo Gustavo gerou comoção nacional e foram muitas as mensagens a respeito dele publicadas nas redes sociais. Até o presidente Jair Bolsonaro decidiu se pronunciar.

O humorista estava internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. Depois de travar uma dura batalha contra a Covid-19, ele acabou não resistindo e faleceu na noite desta terça-feira (4).

Usando sua conta oficial no Instagram, Bolsonaro publicou uma foto de Paulo e deixou uma mensagem em que deixa seus votos de pesar pela perda do ator. E ele ainda citou a causa da morte dele em seu texto.

Veja também:

Onde assistir os filmes do Paulo Gustavo?

Fátima Bernardes chora ao homenagear Paulo Gustavo

Internet não gostou

“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, disse.
A nota de pesar publicada pelo presidente da República, no entanto, não pegou bem. A postagem recebeu mais de 50 mil respostas e boa parte criticou o que chamou de “hipocrisia” de Bolsonaro, já que ele teria recusado uma série de ofertas de compras de vacinas no ano passado.
“Como você tem coragem de postar isso sabendo que poderia ter feito tanto mais pra salvar a vida dele e de milhares de brasileiros?”, questionou um internauta. “Você é o maior responsável pelo que aconteceu com o Paulo. Você é o maior responsável por esses 400 mil Paulos”, reclamou outro.
Veja a publicação de Bolsonaro no Twitter:

Top