Bolsonaro é comparado com Beiçola de A Grande Família nas redes sociais - Portal Overtube Bolsonaro é comparado com Beiçola de A Grande Família nas redes sociais - Portal Overtube

Bolsonaro é comparado com Beiçola de A Grande Família nas redes sociais

Jair Bolsonaro é comparado com Beiçola de A Grande Família (Imagem: Reprodução)

Jair Bolsonaro é comparado com Beiçola de A Grande Família (Imagem: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro voltou a ser assunto nas redes sociais. Dessa vez, no entanto, o presidente da República foi citado de uma forma inusitada ao ser comparado com o personagem Beiçola, vivido pelo ator Marcos Oliveira em A Grande Família.

Tudo aconteceu depois de um evento realizado nesta segunda-feira (7) no Palácio do Planalto, em Brasília. Ao lado da esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o governante inaugurou uma exposição que exibe as roupas usadas por eles na posse presidencial, em janeiro de 2019.

O evento, que ainda contou com a filha do casal, a estilista do vestido de Michelle e alguns ministros, acabou gerando piadas por conta do “visual” adotado por Jair Bolsonaro. Muitas pessoas acharam que o corte de cabelo do presidente está bem parecido com o de Beiçola.

O personagem foi um dos maiores sucessos de A Grande Família e é muito lembrado por ter uma “paixão” por Dona Nenê (Marieta Severo) e ser dono de uma pastelaria. Além de seus cabelos usados de forma inusitada, ele também se vestia com as roupas da mãe em algumas ocasiões.

Veja também:

Mara Maravilha detona Junno Andrade, namorado de Xuxa: “Um mala”

Canal Viva exibirá a novela Alma Gêmea no ano que vem

Internet não perdoa

No Twitter, vários usuários compararam a foto de Beiçola com a de Jair Bolsonaro durante o evento. Além disso, outras imagens ainda compararam outras personalidades famosas que têm cortes parecidos.

O roteirista Bruno Sartori, bastante famoso nas redes sociais, achou uma maldade a comparação. “Que maldade compararem o Bolsonaro com o Beiçola. Maldade com o Beiçola, claro”, opinou, arrancando mais de 5 mil curtidas dos internautas.

Beiçola e Bolsonaro: separados pela Dona Nenê e uma rachadinha”, disparou um outro usuário. “Gente, para. O Beiçola não merece ser comparado com o Bolsonaro”, pediu mais uma internauta.
Veja a repercussão abaixo:

Top