
Jair Bolsonaro e Jorge Seif Jr. (Reprodução/YouTube)
O presidente Jair Bolsonaro é extremamente polêmico por uma série de declarações já feitas desde que ele ganhou a mídia. Muitas delas fizeram com que ele fosse acusado de machismo e até de homofobia. E tudo isso virou piada durante uma live.
Durante mais uma transmissão ao vivo direto do Facebook, ele protagonizou um momento inusitado ao ganhar um “beijo hétero”. A expressão polêmica foi usada pelo secretário da pesca, Jorge Seif Jr, que acompanhava o momento.
“Uma pesquisa mostrou que a dona de casa tem dúvida sobre o frescor, não sabe como comprar, como preparar. Então, vamos fazer uma espécie de Masterchef Brasil e o nome vocês que vão dar nas nossas redes sociais”, afirmou Seif.
Na sequência, o vídeo, que foi feito nesta quinta-feira, dia 2 de janeiro, o secretário diz que a melhor forma de agradecer é dando um “beijo hétero” em Bolsonaro. Ele, então, lhe dá um beijo na bochecha. Entrando na brincadeira, o presidente mostra o braço e diz: “Fiquei arrepiado aqui”.
Veja o vídeo:
Viúva de Gugu Liberato tem direito a metade da herança, diz advogado

Uma grande polêmica envolve a morte de Gugu Liberato. O apresentador, que partiu no dia 22 de novembro do ano passado, deixou uma herança gorda para os filhos e sobrinhos, mas Rose Miriam, sua companheira, não teve seu nome envolvido. Advogado garante que ela tem direito da metade dos bens. Leia esta matéria completa clicando aqui.