Bolsonaro ganha beijo de secretário em live e dispara: "Fiquei arrepiado" - Portal Overtube Bolsonaro ganha beijo de secretário em live e dispara: "Fiquei arrepiado" - Portal Overtube

Bolsonaro ganha beijo de secretário em live e dispara: “Fiquei arrepiado”

Jair Bolsonaro e Jorge Seif Jr. (Reprodução/YouTube)

Jair Bolsonaro e Jorge Seif Jr. (Reprodução/YouTube)

O presidente Jair Bolsonaro é extremamente polêmico por uma série de declarações já feitas desde que ele ganhou a mídia. Muitas delas fizeram com que ele fosse acusado de machismo e até de homofobia. E tudo isso virou piada durante uma live.

Durante mais uma transmissão ao vivo direto do Facebook, ele protagonizou um momento inusitado ao ganhar um “beijo hétero”. A expressão polêmica foi usada pelo secretário da pesca, Jorge Seif Jr, que acompanhava o momento.

“Uma pesquisa mostrou que a dona de casa tem dúvida sobre o frescor, não sabe como comprar, como preparar. Então, vamos fazer uma espécie de Masterchef Brasil e o nome vocês que vão dar nas nossas redes sociais”, afirmou Seif.

Na sequência, o vídeo, que foi feito nesta quinta-feira, dia 2 de janeiro, o secretário diz que a melhor forma de agradecer é dando um “beijo hétero” em Bolsonaro. Ele, então, lhe dá um beijo na bochecha. Entrando na brincadeira, o presidente mostra o braço e diz: “Fiquei arrepiado aqui”.

Veja o vídeo:

Viúva de Gugu Liberato tem direito a metade da herança, diz advogado

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)
Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

Uma grande polêmica envolve a morte de Gugu Liberato. O apresentador, que partiu no dia 22 de novembro do ano passado, deixou uma herança gorda para os filhos e sobrinhos, mas Rose Miriam, sua companheira, não teve seu nome envolvido. Advogado garante que ela tem direito da metade dos bens. Leia esta matéria completa clicando aqui.

Top