Bolsonaro revela que não vai ‘baixar a guarda’ para William Bonner no Jornal Nacional

Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro (PL) revelou em entrevista como irá lidar com William Bonner e Renata Vasconcelos na entrevista que concederá ao Jornal Nacional no dia 22 de agosto.

O atual Presidente da República e candidato a reeleição foi o entrevistado desta segunda-feira (08) do Flow Podcast. Em uma conversa com Igor 3K, Jair Bolsonaro confirmou que participará da tradicional sabatina promovida pelo Jornal Nacional.

“Mas não vou permitir que o cara lá me pergunte qualquer abobrinha”, disse o presidente, fazendo referência ao apresentador do principal telejornal da Globo, William Bonner.

Depois de imbróglios com a Globo, a própria assessoria de Jair Bolsonaro confirmou a sua presença nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro para a sabatina. No entanto, o candidato tinha como preferência que a entrevista fosse realizada em Brasília.

Leia também:

Saiba como assistir Flamengo x Corinthians ao vivo pela Libertadores (09/08/2022)

Silvio Santos vai se aposentar? Filha número 2 revela futuro do dono do SBT

Jair Bolsonaro promete falar a verdade e gera expectativa no JN

Na mesma entrevista para o Flow Podcast, Jair Bolsonaro prometeu “falar a verdade” sobre alguns temas durante a entrevista que concederá a William Bonner e Renata Vasconcelos no Jornal Nacional.

“Vou falar a verdade sobre a pandemia, vacina, PIX, FIES, além do nióbio e grafeno”, especificou, sem dar detalhes sobre quais seriam as verdades sobre esses temas.

Na mesma entrevista, Bolsonaro não perdeu a oportunidade de cutucar a Globo – apesar de não citar o nome da emissora, fez elogios a outros três canais abertos da TV brasileira.

Vale lembrar que a presença de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional cria grande expectativa pelo histórico da sua última participação. Em 2018, sua entrevista ficou marcada por quebra de regras e por uma discussão ao vivo com Renata Vasconcelos.

Na ocasião, Jair Bolsonaro foi questionado por Renata sobre qual seria sua proposta para acabar com a desigualdade salarial entre homens e mulheres no Brasil. O candidato, na ocasião, se esquivou do questionamento e cogitou que a apresentadora ganhasse menos que o seu colega de bancada.

“Temos aqui uma senhora e um senhor, não sei ao certo, mas com toda certeza há uma diferença salarial aqui, parece que é muito maior pra ele que para a senhora”, disse Bolsonaro durante a sabatina do JN em 2018.

Em seguida, Renata Vasconcelos rapidamente rebateu o então candidato à Presidência da República. “Seu salário de deputado, nós pagamos. E sabemos qual é, como cidadã e contribuinte. O meu, na iniciativa privada, não sou obrigada a dizer. Mas o senhor saiba que não aceitaria receber menos que um homem na mesma função que eu”, rebateu a jornalista.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top