Bolsonaro volta a atacar a Globo ao falar em queimadas: "Antipatriótica" - Portal Overtube Bolsonaro volta a atacar a Globo ao falar em queimadas: "Antipatriótica" - Portal Overtube

Bolsonaro volta a atacar a Globo ao falar em queimadas: “Antipatriótica”

O presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

A treta envolvendo Jair Bolsonaro e a Globo parece que jamais terá fim. Nos últimos tempos, o presidente do país tem voltado a aparecer em vários telejornais por um motivo específico: as fortes queimadas que invadem a Amazônia.

O governante encontrou com os governadores que fazem parte da Amazônia Legal. De acordo com o portal UOL, durante a conversa o político garantiu que as queimadas não estão tão ruins quando a imprensa diz e afirma que a Globo faz uma “campanha antipatriótica”.

“As queimadas na região amazônica, que não é isso tudo, divulgada em especial pela nossa TV Globo. TV Globo faz um trabalho excepcional do outro lado, fora do território nacional contra nós aqui”, afirma o presidente da República.

Depois, Bolsonaro diz que a situação na Amazônia está unindo as pessoas e despertando um sentimento patriótico. “Cada vez mais mostrando que o Brasil tem tudo para dar certo. Só nós continuarmos nessa linha, que estamos adotando, pensando no Brasil como um todo”, disse.

Bolsonaro afirmou, ainda, que não existe estado mais importante que o outro. “Todos são importantes. “Até o menor estado que é o Sergipe, se não me engano, até o maior, que é o estado do Amazonas. Nossa união vai nos tirar dessa situação que nos encontramos no momento ainda. E fará que o Brasil sairá muito, muito maior que entrou”, disse.

Por fim, ele voltou a criticar a emissora carioca. “Que pese a Globo fazer campanha massiva, antipatriótica, entreguista para o Brasil e para fora do Brasil”, finalizou.

Top