Boninho pedirá demissão da Globo, alerta sensitiva

O diretor Boninho (Reprodução)

O diretor Boninho (Reprodução)

Boninho pedirá demissão e deixará a Globo em breve, alertou a sensitiva Bianca Godói. De acordo com a vidente, o diretor de reality shows da emissora carioca deve encerrar o seu contrato no começo de 2023.

Os primeiros rumores de que Boninho estaria descontente com a Globo e que poderia deixar a emissora começaram após Ana Furtado, esposa do diretor, deixar a Globo após mais de 30 anos de trabalho na casa.

Outros rumores dão conta de que a renovação do contrato de Boninho com a Globo depende do bom desempenho do programa Pipoca da Ivete, que está sob seu comando. No entanto, o dominical apresentado pela cantora perdeu 20% da audiência em seu segundo episódio exibido no último domingo (31) em relação a estreia na semana anterior.

“O Boninho vai deixar a direção do ‘BBB’. O programa não vai mais dar certo nas mãos dele, mas fiquem tranquilos porque o reality não vai acabar. Ele deixará a TV Globo também e por escolha própria, entre janeiro e abril do ano que vem”, revelou a sensitiva em entrevista ao portal UOL.

Boninho deve tomar novos rumos após deixar a Globo, afirma sensitiva

A sensitiva Bianca Godói também falou sobre qual será o futuro de Boninho após deixar a Globo, segundo as suas previsões.

De acordo com a vidente, Boninho deverá viajar para o exterior após encerrar o seu contrato com a Globo. Lá, poderá curtir uma vida mais leve com a esposa Ana Furtado.

Bianca Godói também revelou que, embora a saída de Boninho se dê em comum acordo com a Globo, o principal motivo para o diretor tomar essa decisão será a falta de reconhecimento da emissora por seu trabalho.

“Ser diretor não é fácil e acredito que ele queira viver sem muita cobrança e exigências. Ele se afastará por vontade própria, sem brigas e disputas judiciais. Talvez seja por falta de reconhecimento que ele tanto buscou em sua jornada”, revelou.

Vale lembrar que Boninho é responsável por diversos sucessos na TV Globo como o Big Brother Brasil e o The Voice Brasil. No entanto, seu nome também está envolvido em diversos fracassos recentes como o Zig Zag Arena e o Casa Kalliman. Além disso, o Mestre do Sabor acabou sendo cancelado pela Globo e não terá uma terceira temporada em 2022. Apesar do sucesso comercial, o programa não atendeu as expectativas quanto a audiência nas suas duas primeiras temporadas.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top