Boris Casoy sobre Jair Bolsonaro: "É impulsivo, às vezes atira antes de pensar" - Portal Overtube Boris Casoy sobre Jair Bolsonaro: "É impulsivo, às vezes atira antes de pensar" - Portal Overtube

Boris Casoy sobre Jair Bolsonaro: “É impulsivo, às vezes atira antes de pensar”

O jornalista Boris Casoy (Reprodução)

O jornalista Boris Casoy (Reprodução)

Um dos âncoras mais antigos da televisão brasileira, Boris Casoy está prestes a completar três anos à frente do RedeTV! News, que apresenta diretamente na emissora paulista. Convidado pelo portal UOL, ele concedeu uma entrevista e falou sobre diversos assuntos.

Entre os temas, está o impacto da crise econômica que os canais brasileiros estão sofrendo nos últimos tempos. E ele acredita que as empresas não estão em um momento positivo. “As emissoras estão atravessando dificuldades gigantescas”, afirmou.

No que diz respeito ao seu trabalho, ele afirmou que tem bastante cuidado quando vai dar suas opiniões enquanto apresenta o telejornal da RedeTV!. Ele aproveitou para citar o presidente Jair Bolsonaro.

“O presidente da República é um homem impulsivo, que às vezes atira antes de pensar. Se você quer fazer um jornalismo sério, tem que pensar muito antes de falar”, garantiu Boris Casoy, que já se envolveu em uma polêmica por conta do assunto.

Quem também foi citado foi Marcelo de Carvalho, vice-presidente da emissora. Ele afirma que, também com a ajuda de Franz Vacek, superintendente de jornalismo, tem liberdade total para dar suas opiniões.

Boris aproveita para afirmar que admirava muito o trabalho e a pessoa do ex-âncora da Band Ricardo Boechat. O jornalista morreu em fevereiro deste ano depois de se envolver em um grande acidente de avião.

A polêmica com Bolsonaro

Boris Casoy (Reprodução/RedeTV!)
Boris Casoy (Reprodução/RedeTV!)

A polêmica envolvendo Boris Casoy e Jair Bolsonaro aconteceu há alguns dias. Na ocasião, o âncora acabou fazendo uma declaração que apoiava uma decisão do presente. Nas redes sociais, a atitude chamou a atenção e muitos não gostaram. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top