Brad Pitt é acusado de "abuso físico e verbal" contra filhos, diz site - Portal Overtube Brad Pitt é acusado de "abuso físico e verbal" contra filhos, diz site - Portal Overtube

Brad Pitt é acusado de “abuso físico e verbal” contra filhos, diz site

Mais detalhes vão pouco a pouco sendo revelados sobre as razões pelas quais Angelina Jolie e Brad Pitt estariam se divorciando. O site TMZ publicou que Brad está sendo investigado por “abuso verbal e físico” contra seus filhos. Fontes próximas à Angelina dizem que essa é uma das razões para a atriz ter entrado com o pedido de divórcio.

Brad estaria sendo investigado e estaria colaborando integralmente com as autoridades em seus depoimentos. Procurada, a polícia de Los Angeles nega qualquer investigação contra Brad Pitt. Entretanto, o TMZ relata que Pitt teria ficado bêbado durante um voo em um jato particular na quarta-feira (14). Alterado, o ator teria ficado agressivo e violento com seus filhos, mesmo depois da aeronave pousar. Em razão do incidente, uma denuncia anônima foi feita e a investigação ficou a cargo da polícia, por envolver menores.

Brad Pitt e Angelina teriam se separado logo após o ocorrido. Ainda segundo o site, Tanto Brad quanto Angelina já prestaram depoimento e seus filhos devem ser ouvidos em breve. Uma fonte próxima ao ator revelou ao TMZ que Brad não cometeu nenhum abuso. A separação do casal foi anunciada no começo dessa semana.

Top