Stan Lee comenta escolha de Tom Holland para ser o novo "Homem-Aranha" - Portal Overtube Stan Lee comenta escolha de Tom Holland para ser o novo "Homem-Aranha" - Portal Overtube

Stan Lee comenta escolha de Tom Holland para ser o novo “Homem-Aranha”

[whatsapp]

O britânico Tom Holland (O Impossível), 19 anos, foi anunciado na última semana como o novo Homem-Aranha. Ele vai encarar o personagem pela terceira vez nos cinemas. Stan Lee, que criou o herói com Steve Ditko em 1962, endossou, em entrevista ao Entertainment Tonight, a indicação de Tom Holland.

“Na minha opinião, ele é bom para o personagem! Eu não vejo nada de errado com ele. Eu não o conheço intimamente. Na verdade, eu nunca o vi [na tela], mas se a [Marvel] o escolheu, tenho certeza que ele é bom!”, aposta o criador do homem-aracnídeo.

Kevin Feige citou quais as diferenças que este novo filme terá em relação aos antigos. “A única coisa que não foram capaz de explorar nos outros cinco [‘Homem-Aranha’] foi a relação do personagem com o Universo Marvel, e poder fazer isso no próximo filme foi emocionante para nós”, afirmou.

Em recente entrevista ao Birth Movies Death, Feige revelou que o novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens Curtindo a Vida Adoidado, Gatinhas e Gatões, Clube dos Cinco, Mulher Nota 1000 e A Garota de Rosa-Shocking.

Pelo visto, os admiradores da franquia irão se surpreender com o enredo. Feige também anunciou que o novo filme deve trazer vilões nunca vistos no cinema. “Você verá o Homem-Aranha como ele era nos quadrinhos.”

Top