Britney Spears está internada em clínica de saúde mental, afirma site - Portal Overtube Britney Spears está internada em clínica de saúde mental, afirma site - Portal Overtube

Britney Spears está internada em clínica de saúde mental, afirma site

Britney Spears estaria internada em uma clínica de saúde mental (Reprodução)

Britney Spears estaria internada em uma clínica de saúde mental (Reprodução)

Aparentemente, a cantora Britney Spears está passando por mais um momento turbulento em sua vida pessoal. De acordo com o site TMZ, a artista acaba de ser internada em uma clínica de saúde mental.

Segundo informações divulgadas pela publicação, a loira está extremamente estressada por conta da doença de seu pai, Jamie Spears. No ano passado, ele chegou a passar por duas cirurgias para corrigir problemas no cólon.

Britney, no entanto, teria se internado voluntariamente na clínica, onde deve permanecer por um período de 30 dias. Oficialmente, os agentes de Britney Spears não comentaram o ocorrido e não confirmaram ou negaram a informação.

Em seu perfil oficial no Intagram, a artista publicou nesta quarta-feira (3) uma imagem que dizia a seguinte frase: “Apaixone-se por tomar conta de você mesmo, de corpo, mente e espírito”. Na legenda, ela disse: “todos precisamos de um tempinho para nós”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS CLICANDO AQUI

No início do ano, Britney abandonou residência

Britney Spears anunciou em janeiro uma nova pausa na carreira, dessa vez por um motivo bastante familiar. A informação foi divulgada pela própria artista em sua conta oficial no Instagram.

A publicação, na ocasião, explicou que os shows em Las Vegas seriam todos cancelados. A estrela garantiu que vai cuidaria de seu pai, que vem enfrentando alguns problemas de saúde nos últimos meses.

“Eu estava ansiosa para fazer esse show e ver todos vocês, então fazer isso parte meu coração. Dois meses atrás, meu pai foi internado e quase morreu. Somos muito gratos por ele ter sobrevivido, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente”, começou a cantora.

Britney também agradeceu muito o apoio do público, que sempre esteve com ela em seus momentos difíceis. “Tive que tomar a difícil decisão de pôr todo o meu foco e minha energia na minha família desta vez. Espero que vocês possam entender”, pediu.

O site oficial de Spears também repercutiu a notícia e trouxe um novo comunicado. Nele, Britney pede desculpas aos fãs, mas diz que precisa priorizar a família. “Temos um relacionamento especial e quero estar com a minha família, como eles sempre estiveram presentes para mim”.

Embora as informações não tenha sido divulgadas oficialmente, alguns sites tentaram explicar os problemas de Jamie Spears. O site E!, por exemplo, disse que o pai da celebridade viu seu cólon se romper e, por isso, passou por uma cirurgia. A recuperação no hospital durou cerca de um mês.

Top