Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, posa como mulher pela primeira vez - Portal Overtube Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, posa como mulher pela primeira vez - Portal Overtube

Bruce Jenner, ex-padrasto de Kim Kardashian, posa como mulher pela primeira vez

Bruce Jenner, o ex-padrasto de Kim Kardashian, posou como mulher pela primeira vez na capa da edição de junho da revista Vanity Fair. “Call me Caitlyn”, pediu o ex-padrasto da Kardashians em entrevista à revista. O ensaio foi divulgado na última segunda-feira (01).

Divorciado da mãe de Kim, Kris, com quem ficou casado por 22 anos, Bruce começou o processo de mudança de sexo em abril, quando se declarou transgênero. Na entrevista para a Vanity Fair, Bruce falou pela primeira vez da sensação de ser finalmente uma mulher. O ex-atleta comparou a sensação com o momento em que recebeu a medalha olímpica, em 1976.

Este foi um bom dia, mas nos últimos dois dias foram melhor… Esta filmagem foi sobre a minha vida e quem eu sou como pessoa. Não é sobre o alarde, não se trata de pessoas torcendo no estádio , não é sobre a descer a rua e todo mundo dando-lhe um tapinha nas costas. Isso é sobre a sua vida“, disse Bruce.

Tanto Kim Kardashian quanto Kylie Kardashian, filha biológica de Bruce evitam se pronunciar sobre o assunto.

Top