Bruna Linzmeyer pede fim do assédio em blocos de carnaval Bruna Linzmeyer pede fim do assédio em blocos de carnaval

Bruna Linzmeyer pede fim do assédio em blocos de carnaval

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer atualmente está interpretando o papel de uma mulher cheia de conflitos em ‘O Sétimo Guardião’. Entretanto, em sua vida pessoal, a atriz é uma pessoa completamente bem resolvida e que atrai admiradores por suas mensagens politizadas.

Nesta semana, a artista aproveitou o clima do Carnaval para falar sobre respeito à mulher. De forma objetiva, a global, por meio de um post feito no Instagram, propôs uma luta pelo fim do assédio.

Leia também: Cauê Fabiano usa fantasia de carnaval inspirada em gafe de Carlos Tramontina

“Sim, o Carnaval é uma grande alegria e folia, e também é uma oportunidade linda pra gente discutir liberdade, respeito e nosso poder enquanto mulheres, pra ousar e ser quem a gente quiser sem medo de assédio!”, declarou Bruna.

“Por isso compartilho aqui essa ação incrível com blocos feministas (entre eles também lésbicos) de todo o Brasil para pensarem sobre o carnaval que nós manas queremos”, completou.

Veja:

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top