Bruna Linzmeyer pede fim do assédio em blocos de carnaval

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer atualmente está interpretando o papel de uma mulher cheia de conflitos em ‘O Sétimo Guardião’. Entretanto, em sua vida pessoal, a atriz é uma pessoa completamente bem resolvida e que atrai admiradores por suas mensagens politizadas.

Nesta semana, a artista aproveitou o clima do Carnaval para falar sobre respeito à mulher. De forma objetiva, a global, por meio de um post feito no Instagram, propôs uma luta pelo fim do assédio.

Leia também: Cauê Fabiano usa fantasia de carnaval inspirada em gafe de Carlos Tramontina

“Sim, o Carnaval é uma grande alegria e folia, e também é uma oportunidade linda pra gente discutir liberdade, respeito e nosso poder enquanto mulheres, pra ousar e ser quem a gente quiser sem medo de assédio!”, declarou Bruna.

“Por isso compartilho aqui essa ação incrível com blocos feministas (entre eles também lésbicos) de todo o Brasil para pensarem sobre o carnaval que nós manas queremos”, completou.

Veja:

https://youtu.be/zXk8o0gf-20

https://www.instagram.com/p/BuezkJuFJeqhttps://youtu.be/zXk8o0gf-20

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top