Bruna Marquezine, Anitta e outras famosas cantam "Trem-Bala" em combate ao coronavírus - Portal Overtube Bruna Marquezine, Anitta e outras famosas cantam "Trem-Bala" em combate ao coronavírus - Portal Overtube

Bruna Marquezine, Anitta e outras famosas cantam “Trem-Bala” em combate ao coronavírus

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

O Brasil e o mundo têm nesse momento uma preocupação em comum: a pandemia do coronavírus, que coloca em risco a vida de bilhões de pessoas ao redor do globo. Por conta disso, algumas artistas como Bruna Marquezine Anitta decidiram se juntar.

Tudo começou quando a atriz Gal Gadot, a intérprete da Mulher-Maravilha, participou de uma campanha em que se juntou a várias outras estrelas de Hollywood. Juntos, eles cantaram a música “Imagine”, de John Lennon. De suas respectivas casas, cada um cantou um trecho da canção.

No Brasil, Marquezine apareceu em um vídeo parecido, com Anitta, Grazi Massafera, Sabrina Sato e Ludmilla, entre outras. As brasileiras optaram pela canção “Trem-Bala”, cantada por Ana Vilela, que fez um grande sucesso há alguns anos nas rádios de todo o país.

São nomes bastante conhecidos do público, incluindo as apresentadoras Angélica e Maísa e as atrizes Fernanda Souza, Fiorella Mattheis, Lairrsa Manoela, Taís Araújo, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala. Algumas influenciadoras como Lala Rudge e Thassia Naves também se uniram.

Em seu perfil oficial, Bruna Marquezine explicou a campanha. “Somos um grupo de mulheres que se uniu para cantar em apoio à Comunitas BR na sua campanha de combate ao Covid-19 (novo Coronavírus) no Brasil. Contamos com a doação de vocês para ajudar a equipar as UTIs da rede pública do país. Sabemos que o desafio é enorme, mas estamos confiantes que juntos chegaremos lá. Clique no link da minha bio, faça sua doação e conheça mais sobre a Comunitas! Muito obrigada por abraçar essa campanha!”, disse.

Veja o vídeo:

Top