Bruna Marquezine conheceu suposto affair durante férias em Paris - Portal Overtube Bruna Marquezine conheceu suposto affair durante férias em Paris - Portal Overtube

Bruna Marquezine conheceu suposto affair durante férias em Paris

Bruna Marquezine e Younes Bendjima (Reprodução)

Bruna Marquezine e Younes Bendjima (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine voltou a ser assunto entre os sites especializados em famosos por conta de um suposto affair. Ela foi flagrada ao lado do modelo Younes Bendjima dentro de um carro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal Extra, o flagra dentro do carro não foi no primeiro encontro dos “pombinhos”. Eles teriam se conhecido durante uma temporada que a artista passou em Paris, no final do mês passado. Ela fotografou para uma marga de roupas e ficou por lá por mais alguns dias.

Segundo apurou a publicação, os dois trocaram telefones, mas optaram por não se seguir no Instagram. Bruna Marquezine já está bem acostumada e sabe muito bem que os jornalistas e fãs sempre ficam atentos a seus passos nas redes sociais.

Depois que a notícia do flagra dos dois foi divulgada, Younes acabou tendo sua conta no Instagram “invadida” por fãs brasileiros da atriz, muitos deles pedindo para que ele a fizesse feliz, já contando com um eventual relacionamento.

Depois da invasão, o modelo, que é ex-namorado da socialite Kourtney Kardashian, decidiu fechar seu perfil e torná-lo privado. Depois, ele voltou atrás. Isso aconteceu duas vezes, mas até o fechamento desta matéria a conta permanecia aberta.

Top