Bruna Marquezine desabafa e diz que chora ao ler comentários ofensivos na web - Portal Overtube Bruna Marquezine desabafa e diz que chora ao ler comentários ofensivos na web - Portal Overtube

Bruna Marquezine desabafa e diz que chora ao ler comentários ofensivos na web

A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine não é de se envolver em polêmicas espontaneamente. A artista evita dar declarações controversas e não costuma dizer tudo o que pensa – diferente de alguns colegas famosos. Mesmo assim ela acaba se vendo no centro de várias tretas que chamam a atenção do público.

Desde que apareceu como adulta na novela Salve Jorge e assumiu seu relacionamento com Neymar (que, aparentemente para seu bem, terminou no ano passado), ela virou uma das favoritas dos sites especializados, que adoram pegar no seu pé.

Apenas no primeiro semestre deste ano, Marquezine se viu envolvida em três polêmicas: o chamado “surubão de Noronha”, a ficada entre o ex-namorado e a cantora Anitta no Carnaval e até a separação de Débora Nascimento e José Loreto. Ela não estava diretamente envolvida em nenhum dos casos.

Nas redes sociais, muitos comentários maldosos deixaram a atriz chateada. “Já chorei por causa das redes sociais. Por comentários excessivos, cruéis e ofensivos, e também por notícias falsas que ferem a minha honra ou os meus valores”, afirmou, durante uma entrevista ao site Notícias da TV.

“Nunca é legal estar envolvida numa situação em que de fato você não tem nenhum envolvimento e ver seu nome atrelado a coisas que você não concorda. Nunca é legal. Mas tudo o que aprendi foi na prática. E aprendi caindo, me reerguendo, apanhando, errando. Minha maturidade é fruto de tudo o que fui aprendendo ao longo dos anos”, declarou a artista.

Por fim, Marquezine diz que acredita muito em Deus. “Se não fossem minha fé e a minha família, que também é responsável por me lembrar diariamente de quem eu sou, das minhas raízes, de onde vim, dos meus valores, do que realmente importa. A minha fé e a minha família conseguem me distanciar desse mundo que não é real”, concluiu.

[maxbutton id=”2″ ]

MAIS FAMOSOS

Valéria Valenssa nega que esteja se separando de Hans Donner

Valéria Valenssa e Hans Donner (Reprodução)
Valéria Valenssa e Hans Donner (Reprodução)

Foi divulgado nesta quarta-feira (3) que Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, estava se separando do marido Hans Donner. Usando seu perfil oficial em uma rede social, ela desmentiu a informação. Confira clicando aqui.

Anitta se defende de críticas por levar pet para premiação

Anitta, Plínio e Luísa Mell no MTV Miaw 2019 (Reprodução/Facebook)
Anitta, Plínio e Luísa Mell no MTV Miaw 2019 (Reprodução/Facebook)

A cantora Anitta brilhou na entrega do prêmio MTV Miaw 2019, que aconteceu na noite desta quarta-feira (3) em São Paulo. Ela, que levou o cão Plínio para a cerimônia, recebeu uma série de críticas por conta da decisão e decidiu se defender. Confira!

Top