Bruna Marquezine desabafa e diz que não volta às novelas: "Cansativo emocionalmente" - Portal Overtube Bruna Marquezine desabafa e diz que não volta às novelas: "Cansativo emocionalmente" - Portal Overtube

Bruna Marquezine desabafa e diz que não volta às novelas: “Cansativo emocionalmente”

A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine está distante das novelas desde meados de 2018, quando interpretou uma das personagens principais de Deus Salve o Rei. Esse foi o último folhetim da artista como contratada fixa da Globo, já que seu contrato fixo foi encerrado há alguns meses.

Isso não significa, é claro, que Marquezine nunca mais atuará em tramas da emissora carioca. Assim como outros famosos como Bruno Gagliasso e Bianca Bin, ela ainda poderá ser escalada, mas agora com contratos por obra. O problema é que ela não tem pretensão de retornar.

Na noite desta segunda-feira (18), Bruna decidiu fazer uma live e conversou com seus milhões de seguidores no Instagram. Uma usuária, então, questionou quando a atriz pretende retornar a fazer novelas. E a resposta foi bem clara: tão cedo isso deverá acontecer.

Um dos motivos é a rotina cansativa. “A gente grava de segunda à sábado e quando você é protagonista, pode gravar até 40 cenas num dia. Significa que você pode gravar 14 horas, 15 horas. E aí você sai, vai pra casa, toma banho, come e se prepara para as cenas do dia seguinte. É muito cansativo fisicamente e pode se tornar muito cansativo emocionalmente, mentalmente”, afirmou.

E a Globo?

Na sequência, Bruna relembra que fez muitas novelas. “Tenho hoje mais vontade de trabalhar com obras fechadas, que são as obras que você conhece o roteiro do início ao fim. Então tenho vontade agora de fazer mais cinema e mais séries, que é o que estou optando fazer. Então não tenho planos de voltar às novelas por enquanto. Eu tenho 24 anos, isso não é uma decisão definitiva, mas nesse momento fazer novela não está nos meus planos”, comentou.

Questionada sobre sua saída da Globo, ela disse que pediu a antecipação de sua rescisão. “Tenho vontade de morar fora. Não por períodos muito longos, mas para fazer curso, estudar. Sinto muita falta dessa parte acadêmica. Quero poder planejar que daqui tantos meses vou parar para estudar”, concluiu Bruna Marquezine.

Glória Maria no Conversa com Bial

A jornalista Glória Maria (Reprodução)
A jornalista Glória Maria (Reprodução)

O programa Conversa com Bial retornou de suas “férias” na noite desta segunda-feira (18). Durante a entrevista com Glória Maria, que foi realizada através de uma videoconferência, eles falaram sobre diversos temas, inclusive ditadura militar e o atual governo. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top