Bruna Marquezine desabafa sobre depressão: "Momento muito delicado" - Portal Overtube Bruna Marquezine desabafa sobre depressão: "Momento muito delicado" - Portal Overtube

Bruna Marquezine desabafa sobre depressão: “Momento muito delicado”

A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)

Quem pensa que os artistas só vivem no glamour e não passam por situações complicadas está bastante enganado. Prova disso é a atriz Bruna Marquezine, que decidiu revelar todo o seu sofrimento com a depressão que sofreu quando tinha apenas 17 anos.

As revelações foram feitas pela famosa durante uma live transmitida na noite desta segunda-feira (11). Conversando com o jornalista Bruno Astuto, Marquezine contou que sofria muita pressão e era cobrada para manter um corpo perfeito, o que lhe trouxe muitos problemas.

“Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão. Além disso, tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado”, relembrou.

As críticas que recebe na internet também foram tema do papo. “Tento sempre me lembrar que a internet não é vida real, like não é afeto. Follow não é amizade. Tento sempre criar um equilíbrio. Quando eu vejo que está me fazendo mal, me distanciando da minha essência, quando está me atrapalhando, eu tento recuar”.

Por fim, Bruna Marquezine, que está distante das novelas desde que Deus Salve o Rei chegou ao fim na Globo, em meados de 2018, não pretende voltar tão cedo. Embora saiba da importância dos folhetins em sua carreira, ela tem outros planos para os próximos tempos.

“Novela é um formato que eu respeito muito. Tem um valor enorme. Fiz muitas ao longo da minha carreira. Por ter feito muitas, chegou um momento em que agora não quero fazer outras. Quero experimentar novos formatos, como cinema e seriado”, concluiu.

+FAMOSOS

Kelly Key revela câncer de pele

A cantora Kelly Key (Imagem: Reprodução / Instagram)
A cantora Kelly Key (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem também foi às redes sociais foi a cantora Kelly Key, mas ela fez revelações sobre um problema que vem passando nesse momento. A artista revelou que foi diagnosticada com câncer de pele e que vem tratando a doença nos últimos tempos. Entenda o caso e leia a matéria completa clicando aqui.

Top