Bruna Marquezine e Neymar tem recaída durante último fim de semana das Olimpíadas - Portal Overtube Bruna Marquezine e Neymar tem recaída durante último fim de semana das Olimpíadas - Portal Overtube

Bruna Marquezine e Neymar tem recaída durante último fim de semana das Olimpíadas

O último fim de semana das Olimpíadas foi feliz tanto pro Brasil, que garantiu o ouro no futebol e no vôlei masculino, quanto para aqueles que torcem pela volta do casal Bruna Marquezine e Neymar. É que a dupla protagonizou momentos que fizeram tanto o público, quanto amigos próximos da moça, acharem que o casal está muito perto de uma reconciliação.

Os boatos começaram quando Bruna foi vista na torcida do jogo entre Brasil e Alemanha e ficou visivelmente emocionada quando Neymar acertou o pênalti que deu a medalha ao Brasil. Momentos depois, o jogador foi visto indo ao encontro da atriz e dando um abraço emocionado na moça que foi registrado por alguns outros torcedores que estavam por perto.

O abraço acabou fazendo com que famosos como Giovanna Ewbank e Tatá Werneck começassem a campanha “Bruna, volta pro Neymar”, pedindo para que a atriz dê uma chance ao jogador. No dia seguinte ao jogo, no domingo, os dois foram vistos juntos novamente. É que Bruna chegou para ver o jogo de vôlei entre Brasil e Itália e escolheu um lugar bem perto do ex. Mais tarde, os dois foram com Thiaguinho, Fernanda Souza, Angélica e Luciano huck almoçar em uma churrascaria da zona sul do Rio de Janeiro.

Bruna também esteve em uma festa organizada pelo cantor Thiaguinho em que Neymar também esteve. A suspeita de pessoas próximas ao casal é que os dois estejam tentando uma reconciliação.

Top