
Bruna Marquezine descarta retorno com Neymar (Reprodução)
O assunto do momento é o suposto affair entreNeymareAnitta. Os dois teriam ficado juntos no camarote da Sapucaí durante a folia e, supostamente, se encontrado num local secreto e íntimo dentro do evento.
Bruna Marquezine decidiu deixar o Instagram e desativou sua conta logo depois do incidente. Prints mostram que, ainda durante a madrugada, ela teria deixado de seguir a cantora e, mais tarde, seguido novamente.
A atriz resolveu falar a respeito e publicou um texto de uma entrevista concedida porTaylor Swift para a edição note-americana da revista Elle. Embora as palavras não sejam de Bruna, elas combinam perfeitamente com tudo o que aconteceu em meio a essa polêmica.
“Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento”, começa o texto.
“Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados. Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café as 9h da manhã“. As palavras em itálico foram destacadas na publicação compartilhada por Marquezine.
“Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo podem ver alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado”, termina o texto.
Aguinaldo Silva defende Anitta
O colunista Leo Dias garantiu que Bruna Marquezine ficou aos prantos ao ver o ex-namorado e foi levada para os bastidores da festa. Depois de algum tempo, teria ido embora do local.
O autorAguinaldo Silvadecidiu sair em defesa da cantora Anitta depois de toda a confusão. “Que mundo é este onde uma mulher de maior, solteira, profissional de enorme sucesso, independente, vê-se obrigada a vir a público para declarar se pegou ou não pegou alguém… e mesmo negando é criticada assim mesmo?”
A artista, que costuma reagir às críticas com bom humor, respondeu o autor. “Se eu tiver que me declarar cada vez que dou um beijo na boca vou precisar de muita internet”, disse, aos risos.
Tanto Anitta quanto Neymar negam que tenham ficado juntos.