Bruna Marquezine fala sobre suposta demissão da Globo e deixa fãs preocupados - Portal Overtube Bruna Marquezine fala sobre suposta demissão da Globo e deixa fãs preocupados - Portal Overtube

Bruna Marquezine fala sobre suposta demissão da Globo e deixa fãs preocupados

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine está sumida da televisão há quase um ano e maio. Seu último trabalho foi na novela Deus Salve o Rei, que não conseguiu salvar o horário das sete e ainda rendeu muitas críticas ao trabalho da artista.

Nos últimos tempos, algumas pessoas têm especulado sobre uma eventual demissão de Marquezine da Globo. Durante uma entrevista concedida para a Youtuber Giovanna Ewbank, ela falou sobre o assunto, mas deixou uma pulga atrás da orelha dos fãs.

Durante um jogo, elas comentaram as buscas mais comuns que envolviam o nome da global no Google. Uma das mais populares pergunta: “Bruna Marquezine foi demitida?”. Ao ouvir a frase, a atriz deu uma risada.

Giovanna revelou que, inclusive, as pessoas também lhe fazem essa pergunta. Bruna não rendeu muito o assunto, mas deu uma resposta pouco explicativa e que deixou muita gente curiosa. “Não, não fui demitida. Mas… Eu não posso falar muito”, afirmou.

Outras revelações

Ainda durante o papo com a esposa de Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine fez outras revelações a respeito de sua vida pessoal. Ela lembrou o dia em que comemorou seu aniversário em um dos shows da turnê Nossa História, que marcou a reunião de Sandy & Junior.

Ao falar na dupla, da qual sempre foi muito fã, Marquezine acabou revelando que tinha um “crush” no rapaz. “Eu tinha certeza que eu ia casar com ele [Junior] e ser melhor amiga de Sandy” revelou a morena.

Bruna ainda afirmou que essa é a primeira vez que não tem namorado e está “de boa”. Ela também disse que muita gente pergunta quantas pessoas ela já beijou, mas ela não sabe responder. “Ah, gente. Nem consigo responder. Não que eu tenha beijado muita gente, mas tem que somar os pares românticos”.

A entrevista ainda contou com uma declaração da atriz sobre a vontade de ter filhos. “Eu entendo que pra todas as coisas existe um tempo certo e acredito muito no tempo de Deus. Lógico que quero fazer isso com um parceiro, não acho que é esse o momento da minha vida. Tenho muita vontade, mas não tenho pressa. Eu sempre sonhei em ser mãe”.

Top