Bruna Marquezine garante que não é amiga de Marina Ruy Barbosa: “Tentamos e não deu certo”

Bruna Marquezine explicou que não é amiga de Marina Ruy Barbosa (Reprodução)

Bruna Marquezine explicou que não é amiga de Marina Ruy Barbosa (Reprodução)

Ser rica e famosa é o sonho de várias jovens do mundo inteiro. Aquelas que têm a sorte de realizar esse desejo, no entanto, precisam lidar com uma série de pontos negativos, como é o caso da atriz Bruna Marquezine.

Atriz mirim na infância, Marquezine começou a virar assunto na mídia especializada quando fez sua primeira novela como adulta. Depois, começou a namorar o craque Neymar e passou a ser uma das queridinhas do público. Com isso, é claro, começou a ser perseguida pelos jornalistas. O relacionamento terminou em outubro passado.

Na semana passada, ela chegou a desativar sua conta oficial no Instagram por conta de quantidade de mensagens que vinha recebendo. Tudo aconteceu depois que seu ex-namorado foi visto aos beijos com a cantora Anitta em um camarote na Sapucaí.

Nesta quarta-feira (13), Bruna fez um novo desabafo nas redes sociais e afirmou ter virado refém “dessa vida virtual maluca”. Ela aproveitou para explicar que ela e Marina Ruy Barbosa não são amigas por “falta de identificação”.

“Tentamos e não deu certo. E tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, disparou a artista. Em um outro desabafo, feito na noite de terça-feira (12), ela disse que jamais vai “entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato”.

David Brazil se irrita com fãs de Marquezine

O promoter David Brazil ficou irritado com fãs de Bruna Marquezine no Instagram. Em tom de piada, ele publicou um vídeo dizendo que pretendia abandonar a rede social.

Segundo David, o motivo seria o fato de que ele “não estava mais aguentando a pressão. Muita cobrança, muita fofoca”, disse. Quase que imediatamente, os admiradores de Marquezine começaram a enviar uma série de mensagens a ele, acreditando que se tratava de uma indireta para a atriz. Isso porque ela desativou seu perfil temporariamente após uma treta no Carnaval.

Questionado pelo portal UOL, ele explicou a situação. “Quem me segue sabe que muitas vezes falo que vou sair do Instagram, faço enquete e tudo com meus seguidores, e ontem estava na avenida Brasil, num trânsito de lascar vindo de uma reunião na Grande Rio, quando abri meu direct tinham várias mensagens de pessoas me cobrando atenção, dizendo que eu estava deixando elas no vácuo, tinha um monte de pedidos para eu fazer postagens de divulgação de bofes a lojas de cachorros. Aí fiz o vídeo, mas na hora nem pensei que alguém tinha feito isso, agora tudo na internet é deboche é indireta, sangue de Cristo tem poder”, declarou.

Desabafo

Depois que o primeiro vídeo foi divulgado, ele fez um desabafo. “Passam o dia inteiro só catando comentários só pra fazerem intrigas. Uns urubus que dizem que gostam da pessoa, mas que fazem da vida da pessoa um inferno. Tiram conclusões que deu indireta pra pessoa, que é deboche. Pegam isso, postam e ainda marca a pessoa que eles dizem que amam. Que amor é esse? Que fã é esse? Isso se chama maluquice ou doença mental. Quem ama protege”, disse.

Vale lembrar que David Brazil foi o primeiro responsável por divulgar fotos de Neymar e Anitta em um camarote na Sapucaí. Na ocasião, eles acabaram ficando juntos.

Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top