Bruna Marquezine revela hábito inusitado em jogo de verdade ou consequência - Portal Overtube Bruna Marquezine revela hábito inusitado em jogo de verdade ou consequência - Portal Overtube

Bruna Marquezine revela hábito inusitado em jogo de verdade ou consequência

Alvo constante de críticas, Bruna Marquezine faz desabafo na web

Alvo constante de críticas, Bruna Marquezine faz desabafo na web

Bruna Marquezine foi convidada por Giovanna Ewbank para participar de um jogo de verdade ou consequência em seu canal no Youtube. A atriz da Globo, que recentemente fez uma participação na novela “Bom Sucesso”, revelou um hábito inusitado e fugiu de perguntas para evitar fofocas.

No vídeo públicado neste sábado (14), Bruna Marquezine foi intimada a revelar algo que ninguém soubesse. A atriz acabou revelando um hábito inusitado – ela chupou dedo até os 13 anos de idade e só parou após negociar um cachorrinho com a mãe.

“A Salete tinha um espaço aqui de um lápis entre os dentes”, disse Marquezine sobre sua personagem em Mulheres Apaixonadas, trama do horário nobre da Globo exibida em 2013.

Em seguida, continuou: “De tanto chupar dedo, os dentes de baixo vão ficando para dentro. Aí eu tive que usar aparelho”.

Bruna Marquezine foge de perguntas quentes

Giovanna Ewbank aproveitou para fazer perguntas mais quentes a sua convidada, Bruna Marquezine. Na rodada, caso recusassem a responder as perguntas, tinham de tomar suco de limão temperado com sal.

Na última pergunta, Giovanna Ewbank deixou claro que sabia que Bruna Marquezine não iria responder e teria que beber o suco ácido.

“Com quantas pessoas você se relacionou sexualmente na vida? Quer um golinho?”, questionou a esposa de Bruno Gagliasso, ironizando a convidada.

Bruna Marquezine rapidamente se pronunciou, fugindo do questionamento e alfinetando a imprensa que cobre o mundo dos famosos: “Acho que é melhor, né? Evitar aí essa manchete de programa de fofoca”.

Recentemente, a atriz se pronunciou sobre os boatos de que teria sido demitida da TV Globo. O autor Walcyr Carrasco também andou falando da ex de Neymar, afirmando que Bruna Marquezine chegou a recusar um papel de prostituta em uma novela. Querida na web, a atriz de “Deus Salve o Rei” chegou a ser proibida pela TV Globo de aparecer no SBT dando entrevista ao Programa da Maisa.

Confira o vídeo:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top