Bruna Marquezine se irrita com fãs e ameaça deixar redes sociais - Portal Overtube Bruna Marquezine se irrita com fãs e ameaça deixar redes sociais - Portal Overtube

Bruna Marquezine se irrita com fãs e ameaça deixar redes sociais

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine acaba de se envolver em mais uma pequena confusão nas redes sociais. Dessa vez tudo aconteceu depois que alguns de seus fã-clubes começaram a discutir online, o que deixou a famosa bastante irritada.

Para início de conversa, Marquezine afirmou que não vai se envolver nos desentendimentos de seus admiradores. “Não separo vocês em grupos. Sigo as páginas que mais me identifico por conta da interação leve, bem humorada e sem idolatria”, iniciou.

“Sigo as páginas que postam conteúdos que tenho mais interesse em ver, as que sabem acompanhar e dar apoio sem cruzar limites, sem exigências e sem projetar suas vontades próprias. O que não quer dizer que não gosta das páginas e/ou pessoas que não sigo. Muito pelo contrário”, continuou a artista.

Na sequência, Bruna Marquezine afirmou que faz o possível para ser atenciosa. “Tento retribuir todo o carinho e apoio que recebo de todos e estar aberta a trocas mais reais com todos. E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui”, disse ela.

Bruna chama a atenção de fã

Uma das fãs da famosa, então, pediu para que ela não se afaste do Twitter. “Eu gosto muito de acompanhar você e ler tuas opiniões ou de rir dos memes que você curte por aqui, só silencia essas coisas que estão sendo ditas, se as pessoas não são capazes de entender o mínimo, não vale teu tempo”, disse a internauta.

E ela levou um puxão de orelha de Bruna. “Claro, Bárbara, mas por favor, NUNCA MAIS, pense em atacar uma pessoa de dentro do fandom pela sua aparência. Como minha fã, você deveria saber o quanto eu abomino isso. E principalmente, trazendo os familiares e a vida pessoal dessas pessoas pra dentro de picuinhas frívolas”, disparou.

“Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado”, ameaçou.

Veja algumas das publicações:

Top