Bruna Marquezine sobre adotar uma criança: “Pretendo, mas no tempo de Deus”

Bruna Marquezine durante missão humanitária na África (Reprodução)

Bruna Marquezine durante missão humanitária na África (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine já falou sobre sua vontade de ter filhos. Participando de uma missão humanitária na África, a artista também explicou que tem o desejo de adotar uma criança no futuro.

Em uma rede social, uma de suas seguidoras perguntou pra ela a respeito do assunto. Bruna respondeu prontamente e francamente. “Só Deus que sabe. Pretendo adotar, mas no tempo dEle e de acordo com a vontade dEle!”, afirmou.

Desde que partiu para a Angola, Marquezine tem falado muito nas redes a respeito da triste situação das crianças carentes do local. Ela, inclusive, está divulgado uma vaquinha que pretende ajudar uma comunidade chamada Kuito. Criada há dois dias, ela já arrecadou R$ 145 mil dos R$ 256 mil esperados.

A atriz chegou a conversar com Luciano Huck sobre o assunto. “Tem algumas crianças que chegam com 3 e vão até os 23 anos aqui. Eles estudam, tomam café da manhã, almoçam. Se Deus quiser no futuro vamos poder proporcionar a janta para eles”.

LEIA TAMBÉM: AMIGO DE ANITTA, VICTOR SARRO SAI EM DEFESA DE MARQUEZINE

Marquezine fala sobre Anitta e Neymar

Bruna Marquezine Neymar terminaram o relacionamento de alguns anos em outubro do ano passado. Apesar disso e de todas as polêmicas que o antigo relacionamento ainda gera para os dois, eles, aparentemente, ainda mantém algum contato.

Pelo menos foi o que a atriz da Globo acabou deixando escapar. Ela comentou sobre o apoio que recebeu do ex-namorado depois de ter sido duramente criticada por usuários de algumas redes sociais.

“Claro que eu vi a mensagem do Neymar e não parei para pensar o que eu acho ou o que falar. Eu sempre fui reservada com relação a minha vida, não é? Tem coisas que se resolvem no particular”, declarou a artista.

Anitta VS Marquezine

Marquezine também foi perguntada sobre a suposta rivalidade entre ela e a cantora Anitta. “Ela já deixou claro que não somos amigas, não temos intimidade e eu admiro o trabalho. Por incrível que pareça, eu nunca alimentei nenhum sentimento contra ela”, disparou.

“As pessoas agridem de forma gratuita. Assusta e isso é horrível. Felizmente, em contrapartida, eu recebo muito carinho e eu sou eternamente grata. Me apego nisso! Acho que por conta dessa situação a tendência é que as pessoas se fechem e reservem mais as suas vidas”, disse a atriz, citando o ódio gratuito que encontra todos os dias nas redes sociais.

Por fim, ela também revelou que não pretende estar em nenhuma novela, ao menos por enquanto. “Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e eu quero experimentar outras ferramentas para exercer meu ofício. Estou em um momento de me reciclar .Não quero fazer o ‘mais do mesmo’. Carreira internacional não penso no momento, mas o mundo está muito aberto e se pintar, eu vou ficar feliz”, disse.

Top