Bruna Marquezine traz à tona detalhes sobre sua relação com Anitta Bruna Marquezine traz à tona detalhes sobre sua relação com Anitta

Bruna Marquezine traz à tona detalhes sobre sua relação com Anitta

Anitta e Bruna Marquezine teriam inimizade antiga (Reprodução)

Anitta e Bruna Marquezine teriam inimizade antiga (Reprodução)

Bruna Marquezine resolveu esclarecer de uma vez por todas como é sua real relação com Anitta. Em entrevista concedida recentemente à QUEM, a atriz afirmou que, de fato, não é amiga da poderosa.

“Ela já deixou claro que não somos amigas. Mas eu, por incrível que pareça, nunca alimentei em mim um sentimento ruim contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso, não temos muita intimidade, não somos amigas”, declarou Bruna, que afirmou em seguida que admira o trabalho de Anitta como artista.

Leia mais: Futuro de Bruna Marquezine é incerto na Globo

“O que acontece muito neste meio é que a gente encontra muito as pessoas por causa de trabalho e eu admiro o trabalho dela. Eu sempre dancei (as músicas dela)”, garantiu.

Pra encerrar a entrevista, a famosa falou ainda sobre Neymar, seu ex-namorado. Segundo a global, apesar de todas as polêmicas, ela ainda gosta muito do jogador. “Existe muito carinho. Eu sou eternamente grata a ele“, finalizou.

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top