Bruno Coutinho, chef descoberto em fila de desempregados, detona Cátia Fonseca: "Oportunismo" - Portal Overtube Bruno Coutinho, chef descoberto em fila de desempregados, detona Cátia Fonseca: "Oportunismo" - Portal Overtube

Bruno Coutinho, chef descoberto em fila de desempregados, detona Cátia Fonseca: “Oportunismo”

Cátia Fonseca recebeu Bruno, que era convidado de Ana Maria Braga (Reprodução)

Cátia Fonseca recebeu Bruno, que era convidado de Ana Maria Braga (Reprodução)

O Brasil conheceu no final de abril o chef de cozinha Bruno Coutinho. Ele estava desempregado e buscava trabalho em uma filha com outros milhares de concorrentes.

Bom Dia São Paulo, apresentado por Rodrigo Bocardimostrou a história de Bruno e deixou o jornalista comovido. Na ocasião, o chef comentou que era cozinheiro e tinha o sonho de cozinhar com Ana Maria Braga.

Mais tarde, no mesmo dia, a apresentadora do Mais Você conversou ao vivo com ele e disse que seria um prazer recebê-lo. Embora não tenham marcado, ficou subentendido que o encontro aconteceria em breve.

O que não se esperava era a rapidez de Cátia Fonseca e da produção do programa Melhor da Tarde, da BandA atração encontrou Bruno Coutinho, o deixou cozinhar ao vivo e conseguiu um emprego para ele.

Na ocasião, Cátia ligou para o chef Melchior Neto, que é colaborador fixo do vespertino. Ele conseguiu uma função para ele em um de seus restaurantes, localizado em Santo André, na Grande São Paulo. Em abril, no entanto, Bruno pediu demissão e não apareceu mais no programa Cátia Fonseca.

“Oportunismo”

O tempo passou, mas a mágoa de Bruno Coutinho parece não ter terminado. Uma seguidora do Instagram o lembrou da oportunidade recebida pela atração da Band. “Cátia te deu oportunidade e você recebeu até proposta de emprego”.

Na opinião do cozinheiro, no entanto, não foi uma oportunidade. E ele aproveitou para alfinetar Cátia Fonseca. “Não foi oportunidade. Foi oportunismo. Golpe de marketing”, disparou.

Depois, uma outra internauta afirmou que ele não teve paciência de esperar (a oportunidade da Globo) e “foi logo para a Cátia”. Como resposta, ele usou a letra de um hit brasileiro. “Não era amor, era cilada. Conhece essa música tão boa do grupo Molejo?”.

O portal UOL procurou a assessoria de Cátia Fonseca para que o caso fosse comentado. Ela afirmou, no entanto, que não vai se pronunciar a respeito das declarações de Bruno Coutinho.

Top