Bruno Gagliasso conta toda a verdade sobre sua saída da Globo - Portal Overtube Bruno Gagliasso conta toda a verdade sobre sua saída da Globo - Portal Overtube

Bruno Gagliasso conta toda a verdade sobre sua saída da Globo

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Embora siga fazendo bastante sucesso, o ator Bruno Gagliasso não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. O famoso finalizou seu contrato no ano passado, depois que a novela O Sétimo Guardião, da qual ele era protagonista, chegou ao fim.

Prestes a estrear no catálogo da Netflix, Gagliasso conversou com o portal UOL e decidiu falar a respeito de sua saída da emissora carioca. E o marido de Giovanna Ewbank garante que não guardou mágoas da antiga casa.

“Sou um ator que criou maturidade na Globo, que se aperfeiçoou aos olhos de todos lá. E tive sempre a casa do meu lado para que isso acontecesse. Interpretei todo tipo de personagem, lutei por cada um deles e fui encorajado a me desafiar lá, na Globo”, afirmou.

Ele se diz grato ao canal. “A Globo inclusive me possibilitou que não fosse estigmatizado como galã. Sou grato. Mas por que não foi uma saída? Porque pode ser que um dia eu trabalhe lá de novo, são os novos tempos. E é isto que acredito e que todos precisam entender”,, disse.

No caso, Bruno Gagliasso se refere ao fato de que a emissora está mudando seu estilo de trabalho. Vários atores perderam contratos fixos, mas poderão retornar em obras da casa com novos acordos feitos para cada produção.

Netflix

A respeito da Netflix, o ator cravou: “Está sendo irresistível, entro com dois projetos assinados, exatamente o que queria. Na Netflix eu farei uma produção nacional em que serei também produtor além de ator, e entrarei numa produção internacional, somente como ator”, afirma.

“É um voo que me interessa. Estou respirando a liberdade ciente de que essas produções, que ainda não posso entrar em detalhes, serão escolhidas pelo público. É como fazer cinema, nunca se sabe, mas quando dá certo é extasiante”, finalizou.

+FAMOSOS

Glória Maria reclama de “mimimi”

A jornalista Glória Maria (Imagem: Reprodução/Instagram)
A jornalista Glória Maria (Imagem: Reprodução/Instagram)

A jornalista Glória Maria concedeu uma entrevista através de uma live nas redes sociais. Em certo ponto, a famosa decidiu criticar o famoso “mimimi” e disse que “[hoje] tudo é racismo, preconceito e assédio. Um saco”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top