Bruno Gagliasso é internado e precisa ser afastado novamente de O Sétimo Guardião - Portal Overtube Bruno Gagliasso é internado e precisa ser afastado novamente de O Sétimo Guardião - Portal Overtube

Bruno Gagliasso é internado e precisa ser afastado novamente de O Sétimo Guardião

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

Bruno Gagliasso teve de se afastar, mais uma vez, das gravações de O Sétimo Guardião. Isso porque o galã se internou novamente nesta quinta-feira (21), por volta das 14h, em Vitória, para seguir com o tratamento da retirada de cálculos nos rins. As informações foram publicadas na tarde de hoje pelo site Natelinha.

De acordo com a Globo, a internação de Gagliasso estava prevista no cronograma de gravações de O Sétimo Guardião. “A internação estava prevista e todo o cronograma de gravação foi feito considerando isso”, disse a assessoria de imprensa do canal. O galã deve retornar às gravações na segunda-feira (25).

Embora o clima esteja amistoso, o afastamento de Bruno Gagliasso para tratar a retirada de cálculos nos rins irritou o autor Aguinaldo Silva. O escritor soube em cima da hora e teve de reescrever diversas cenas que estavam previstas para o ator participar. A primeira internação de Bruno ocorreu no dia 26 de fevereiro e ele ficou afastado por cinco dias dos Estúdios Globo.

Por outro lado, Gagliasso também está de olho em sua imagem. Envolvido em diversas polêmicas desde a separação de José Loreto e Débora Nascimento, o galã contratou um advogado para combater fake news envolvendo o seu nome. Um dos alvos de processo será o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!.

O processo

O advogado Ricardo Brajterman explicou o processo. “Vai ter um processo cível por conta da fake news. Estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa. Fica a cargo da Justiça [decidir sobre uma eventual indenização], que vai analisar a intensidade do dano, a capacidade das partes e o caráter pedagógico punitivo que essa indenização deve representar”, disse o advogado.

“Ele ficou indignado, pois é embaixador de movimentos sociais e uma notícia dessa coloca em dúvida a credibilidade de uma pessoa séria”, comentou Ricardo, que classificou as acusações como “sórdidas, cruéis e desumanas”.

“Usaram uma doença de um profissional de respeito para afirmar que ele utilizou isso para não cumprir o seu dever profissional. Isso que irritou ele”, finalizou o profissional.

Top