Bruno Gissoni fica revoltado e expõe seguidora que acusou Yanna Lavigne de traição - Portal Overtube Bruno Gissoni fica revoltado e expõe seguidora que acusou Yanna Lavigne de traição - Portal Overtube

Bruno Gissoni fica revoltado e expõe seguidora que acusou Yanna Lavigne de traição

Bruno Gissoni falou do relacionamento com Yanna Lavigne (Reprodução)

Bruno Gissoni falou do relacionamento com Yanna Lavigne (Reprodução)

As polêmicas dos famosos estão bombando nas redes sociais. Depois que Débora Nascimento e José Loreto anunciaram a separação, uma série de outros nomes acabaram envolvidos no escândalo.

Uma suposta traição do ator teria sido o motivo do término do relacionamento. A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô do rompimento, mas um outro nome também acabou sendo citado. Yanna Lavige é outro nome do elenco de O Sétimo Guardião, assim como Marina e Loreto.

O ator Bruno Gissoni, casado com Yanna, ficou extremamente irritado com um comentário maldoso de uma de suas seguidoras no Instagram. “Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”, disse a moça.

“Salvem seus filhos”

Gissoni não gostou nada do que leu e decidiu expor o perfil da pessoa em questão. Ele aproveitou e publicou um texto repudiando esse tipo de comportamento.

“O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou “jornalista” e hoje tem poder de disseminar o ódio”, começou.

Depois, Bruno desabafou. “Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse “plateia”. Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês”.

Pai de Madalena, de um ano, fruto de sua relação com Lavigne, ele finalizou com a seguinte mensagem: “Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. Assim, talvez, salvaremos o futuro”.

Vários artistas estão se envolvendo na polêmica e, usando suas redes sociais, declarando apoio a Débora, Marina e até a José Loreto.

Top