Bruno Montaleone revela quando conheceu Sasha e como tudo rolou Bruno Montaleone revela quando conheceu Sasha e como tudo rolou

Bruno Montaleone revela quando conheceu Sasha Meneghel e como tudo rolou

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel

Bruno Montaleone esteve mais recentemente em ‘O Tempo Não Para’, novela das 19h da TV Globo que acabou no fim de janeiro. Apesar dele já ter dado adeus ao vasto cabelo, à barba e ao bigode, antes disso foi entrevistado por Matheus Mazzafera. O youtuber, famoso por trazer celebridades para seu canal de vídeos, trouxe o ator para o quadro ‘Quem é mais provável’.

Leia mais: Para ficar pertinho de Sasha, Bruno Montaleone irá se mudar para Nova York

Dentre as coisas mais simples, Bruno afirmou que acredita em extraterrestres, que nunca sai de casa sem escovar os dentes e que poderia passar uma tarde inteira dormindo. Ele que, rotineiramente recebe elogios por seu corpo sarado, se julgou ser o mais provável a malhar todos os dias. “Eu tô tentando”, divertiu-se ele. Ainda sobre seus hábitos, não se diz muito organizado e declarou: “Se eu tenho alguma coisa de organização, é por causa do meu pai”.

O ator namora Sasha Meneghel desde dezembro de 2017 e revelou que tudo começou no Rio de Janeiro. “A gente se conheceu numa festa aqui no Rio de Janeiro, através de uma amiga. Foi muito louco porque ela não tava aqui nas férias, ela só estava aqui durante um tempo…. Aí a gente se conheceu, ficou”, contou. Complementando o relato, Montaleone confessou que eles ficaram logo de primeira.

E depois?

Depois desse primeiro contato, o ator explicou que eles ficaram conversando por um longo tempo. A primeira ‘ficada’ aconteceu em maio de 2017 e em outubro, foi visitar a amada em Nova York. Sasha atualmente estuda Moda na cidade americana. E como lidam com a saudade? “A minha namorada tem que ser muito mimada. Quando tem distância, a gente tem que ficar o tempo todo”, declarou Bruno Montaleone.

Embora ela tenha 20 anos e ele 22, os planos de casar e ter filhos não são tão utópicos assim. “Eu tenho vontade de ter filhos, jovem, mas de casar, não sei”, finalizou o ator. A entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, já rendeu 23 mil visualizações até então.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top