Buddy Valastro, o Cake Boss, sofre grave acidente e é internado - Portal Overtube Buddy Valastro, o Cake Boss, sofre grave acidente e é internado - Portal Overtube

Buddy Valastro, o Cake Boss, sofre grave acidente e é internado

Buddy Valastro, mais conhecido como Cake Boss (Imagem: Reprodução/Instagram)

Buddy Valastro, mais conhecido como Cake Boss (Imagem: Reprodução/Instagram)

Buddy Valastro, que é mais conhecido do público como Cake Boss, sofreu um grave acidente e foi internado. A informação foi divulgada pelo próprio apresentador do reality show de mesmo nome, que usou sua conta oficial em uma rede social.

No Instagram, Valastro publicou uma imagem em que surge deitado em uma cama de hospital e exibe um de seus braços enfaixados. Embora não tenha dado muitos detalhes a respeito do que aconteceu, ele afirmou que se tratou de um “terrível acidente”.

“Eu me envolvi em um acidente terrível alguns dias atrás. O que vocês acham do meu novo acessório? #jornadaderecuperação #vibraçõespositivas”, escreveu o confeiteiro na legenda da postagem, que até o momento da publicação desta reportagem havia recebido mais de 300 mil curtidas.

Nos comentários, Buddy Valastro recebeu o apoio de vários fãs e amigos, que deixaram mensagens de carinho. Na rede social, ele conta com mais de 3,7 milhões de seguidores, que incluem pessoas de diversos país em que seus programas foram exibidos.

Vale lembrar que Buddy, que é dono da Carlo’s Bakery, que tem filiais no Brasil, apareceu na Record TV em 2016 quando o programa ‘Batalha dos Cozinheiros’ foi ao ar.

Veja a publicação original no Instagram:

Top