Cacau Protásio se defende após suposta agressão nos bastidores do Vai que Cola: 'Não vou aceitar' - Portal Overtube

Cacau Protásio se defende após suposta agressão nos bastidores do Vai que Cola: ‘Não vou aceitar’

Cacau Protásio no Vai Que Cola (Reprodução/Multishow)

Cacau Protásio no Vai Que Cola (Reprodução/Multishow)

Cacau Protásio, que interpreta a Terezinha no humorístico Vai que Cola no Multishow e na Globo, usou suas redes sociais para se posicionar a respeito das recentes polêmicas envolvendo a demissão do roteirista André Gabeh da equipe do programa e uma suposta agressão nos bastidores da atração.

Em sua declaração, a atriz negou veementemente que os atores do elenco tenham solicitado a demissão de pessoas envolvidas com o programa.

“Eu lamento muito pela demissão de qualquer pessoa e eu, Cacau Protásio, repito aqui: não tenho poder e direito de pedir a demissão de alguém, pois sou funcionária da emissora”, esclareceu a atriz.

Cacau Protásio também destacou a dinâmica de trabalho nos bastidores do programa, e explicou que os roteiros passam por adaptações por parte dos atores antes das gravações, de forma a se adequar à característica e estilo do elenco.

“Em uma produção, cada peça exerce sua função e seu papel. No caso específico dos roteiros, recebemos antes das gravações e neles não constam os nomes dos autores de cada episódio. É normal que ocorram adaptações por parte dos atores, para que possam ficar dentro da nossa embocadura”, esclareceu a atriz do Vai que Cola.

Leia também:

Reencontro entre Larissa Manoela e sua mãe gera polêmica e detalhes vem à tona no Fofocalizando

Faustão entra na fila para transplante e tempo de espera por novo coração é revelado

Cacau Protásio defende elenco do Vai Que Cola de acusação de agressão

Já nessa sexta-feira (25), Cacau Protásio usou mais uma vez as redes sociais para defender a si e o elenco do Vai Que Cola após circular na web a notícia de que o Multishow estaria investigando um caso de agressão nos bastidores do humorístico.

De acordo com informações do portal Terra, a suposta investigação por parte do canal pago do grupo Globo seria relacionada a uma assistente de direção que teria levado dois tapas em julho deste ano.

“Chega, acabou, eu não vou aceitar que venham me agredir. Eu não agredi ninguém, não demiti ninguém. Não conheço, não convido, não tenho porque odiar, amar, nunca vi. Não convivi, nunca foi no programa, a gente não tem relação”, publicou Protásio.

“Eu quero deixar claro que não bati em ninguém, não quero que entrem mais na minha página pra me agradar. Acabou. Eu não falo de político, não sou dona da Globo, não admito e nem demito ninguém”, continuou a atriz.

Roteirista demitido agradece apoio nas redes sociais

Em meio aos pronunciamentos de Cacau Protásio nas redes sociais, quem também resolveu falar sobre o assunto foi André Gabeh, ex-BBB e roteirista demitido do Vai que Cola.

Gabeh agradeceu nas redes sociais o apoio dos outros membros da equipe de roteiristas, enfatizando a importância do respeito entre eles.

“Obrigado aos roteiristas que se posicionaram diante da injustiça que fizeram comigo. Se posicionaram por empatia, se posicionaram por humanidade, se posicionaram por generosidade e também se posicionaram por se respeitarem, por se saberem valorosos, importantes e relevantes”, publicou o roteirista.

A polêmica envolvendo a demissão de Gabeh surgiu após a notícia de que os atores do Vai que Cola teriam pedido sua demissão. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o elenco já mantinha uma relação conturbada com o roteirista, o que gerou tensões nos bastidores do programa.

Os roteiristas afirmaram que as críticas aos roteiros muitas vezes são baseadas em preferências pessoais, em detrimento da avaliação técnica. Vale lembrar também que essa não é a primeira vez que o programa se envolve em polêmicas. Segundo o UOL, em 2019, atritos nos bastidores entre Samantha Schmütz e Marcus Majella foram relatados, embora ambos tenham negado que houve agressão física.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top