Caio Blat quebra o silêncio e fala sobre acusação de assédio: “É uma atitude covarde” - Portal Overtube Caio Blat quebra o silêncio e fala sobre acusação de assédio: “É uma atitude covarde” - Portal Overtube

Caio Blat quebra o silêncio e fala sobre acusação de assédio: “É uma atitude covarde”

Geandro (Caio Blat) em O Sétimo Guardião

Geandro (Caio Blat) em O Sétimo Guardião

No mesmo dia em que os veículos de comunicação noticiaram a apuração da Globo de uma acusação de assédio contra Caio Blat, o ator enviou ao jornalista Leo Dias seu pronunciamento. Na nota, o intérprete de Geandro afirma que foi pego de surpresa com a denúncia.

“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”, disse, em nota oficial.

Na tarde de ontem, Leo Dias divulgou a denúncia de uma atriz de O Sétimo Guardião contra Caio Blat. Segundo o jornalista, o ator estava preparando uma confraternização em sua casa por causa da reta final da trama, mas essa atriz contou aos colegas que ele a assediou.

Ainda ao jornalista, a atriz, que preferiu reservar o seu nome, disse que outras colegas têm reclamações contra Caio Blat.

Em nota, a Globo afirmou que está apurando o caso. “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.”

Top