Caio Castro faz desabafo sobre acidente de carro sofrido em 2019: "fiquei chocado" - Portal Overtube Caio Castro faz desabafo sobre acidente de carro sofrido em 2019: "fiquei chocado" - Portal Overtube

Caio Castro faz desabafo sobre acidente de carro sofrido em 2019: “fiquei chocado”

Caio Castro contou detalhes sobre o acidente no Rally dos Sertões (Foto: Reprodução/Youtube)

Caio Castro contou detalhes sobre o acidente no Rally dos Sertões (Foto: Reprodução/Youtube)

Caio Castro deu detalhes sobre o acidente de carro que sofreu em agosto de 2019, durante o Rally dos Sertões. O desabafo do ator aconteceu em um vídeo publicado em seu canal no Youtube.

No vídeo, Caio Castro explica como ocorreu o acidente. “A gente estava muito rápido, aí na hora que eu entrei no túnel, muito forte, não esperava que jogasse tanto a parte de trás pra cima. Foi como uma catapulta”, detalhou o ator.

“Quando eu vi que capotou, eu tirei os braços e coloquei assim. Girou, girou. O bagulho foi feio! Os braços ficavam batendo no carro”, continuou, em seguida, mostrando como fez para se proteger na hora do acidente.

O ator revelou que uma de suas preocupações era saber se seu o colega, Melado, estava bem. “Automaticamente, eu e meu colega nos perguntamos se estávamos bem”, disse.

Segundo Caio Castro, ele e o amigo foram rapidamente socorridos pelo atendimento médico de plantão. Naquele momento, os dois estavam dentro do carro, que se encontrava de cabeça para baixo.

“Me certifiquei que o capacete estava encostado no teto, tirei o cinto, saí do carro engatinhando”, revelou.

Vídeo mostra reação de Caio Castro ao ver imagens do acidente

No vídeo publicado por Caio Castro em seu canal no Youtube, o ator mostra a gravação de sua reação ao ver imagens do acidente.

“Não esperava capotar na saída daquele túnel, mas capotei e depois que vi as imagens, fiquei chocado. Estou bem, sem nenhum arranhão. Ileso e intacto”, falou o ator.

Caio Castro disse ainda que após o acidente, a arena ficou em silêncio – a plateia estava preocupada com os possíveis desdobramentos do acontecimento.

“Estava um silêncio na arena, muita gente em volta já. Levantei a mão e falei: ‘tá tudo bem’. Dei um grito de: ‘caramba, capotei o carro’. Todo mundo ficou calmo. Minha preocupação era o Melado. Fomos levados para o hospital de pronto atendimento para dar uma checada”, concluiu.

Assista:

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top