Caio Castro surpreende com novo visual após A Dona do Pedaço - Portal Overtube Caio Castro surpreende com novo visual após A Dona do Pedaço - Portal Overtube

Caio Castro surpreende com novo visual após A Dona do Pedaço

Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)

Caio Castro decidiu deixar o Rock de “A Dona do Pedaço” de lado. Com o fim das gravações da novela, o ator resolveu mudar radicalmente o visual, que nada se parece com o adotado pelo boxeador da trama das 21h da TV Globo.

Em sua conta no Instagram, Caio Castro publicou fotos com o novo visual e comemorou as merecidas férias. “Good morning pipow”, escreveu o ator sob a foto em uma publicação nos stories da rede social. Em outra foto, completou: “adicionalmente de férias”.

Na fotografia publicada na rede social, Caio Castro aparece sem barba e sem bigode, com o rosto liso. A foto foi tirada frente a um espelho de um elevador, ao lado de malas de viagem – sinal que as férias já estão em andamento.

Confira o novo visual do ator:

Caio Castro com novo visual após fim das gravações de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Castro com novo visual após fim das gravações de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de suposto affair com Grazi Massafera, Caio Castro nega fama de “pegador”

Nos bastidores do mundo dos famosos não se fala em outra coisa – o suposto affair de Caio Castro com Grazi Massafera. O ator da TV Globo teria sido visto aos beijos com a protagonista da novela “Bom Sucesso” na festa de aniversário de Luciano Huck. Depois, surgiram informações de que os dois já teriam trocado flertes nos bastidores da emissora.

Caio Castro e Grazi Massafera também foram flagrados num suposto jantar romântico e até causaram confusão entre jornalistas durante o Rock in Rio 2019. Apesar disso tudo, o ator nega a fama de pegador, apesar de preferir se identificar assim a ser chamado de homossexual.

“Eu fiquei muito p… mesmo quando me perguntaram exatamente isso de ‘você se incomoda de ser o pegador?’. Aí eu falei meio que uma crítica, ‘parece que a gente tem que ter uma classificação, ou cara é o pegador, ou é homossexual'”, disse o ator a Giovanna Ewbank em seu canal no Youtube.

Em seguida, completou: “Aí eu falei ‘olha, então entre ser uma coisa e outra, eu prefiro ser o pegador, porque é mais próximo da minha realidade'”.

O ator contou que na época, essa afirmação causou polêmica: “Aí falaram que eu era homofóbico. Eu falei ‘homofóbico’? Parece que é a mídia toda contra mim. Na época eu fiquei muito revoltado, isso me ofendeu”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top