Camila Pitanga critica Jair Bolsonaro no Encontro e Fátima Bernardes concorda - Portal Overtube Camila Pitanga critica Jair Bolsonaro no Encontro e Fátima Bernardes concorda - Portal Overtube

Camila Pitanga critica Jair Bolsonaro no Encontro e Fátima Bernardes concorda

Camila Pitanga em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

Camila Pitanga em participação no Encontro (Reprodução/GloboPlay)

O programa Encontro, exibido nas manhãs de segunda à sexta na Globo, recebeu a presença da atriz Camila Pitanga na edição exibida nesta quinta-feira (25). E ela fez um comentário que deu o que falar.

Durante a atração, a artista global falava sobre a alimentação ruim das crianças durante as férias da escola. Aproveitando o tema, Camila decidiu expor sua opinião a respeito de uma fala extremamente polêmica feita por Jair Bolsonaro na semana passada.

“Ai Fátima, não consigo não falar, porque não consigo esquecer que nosso presidente disse que não há fome no Brasil. Isso dói, a gente aqui pensando que nosso maior representante não está atento para essa realidade brasileira”, disparou a atriz.

Surpreendendo alguns telespectadores de casa, Fátima Bernardes, apresentadora do matinal, respondeu o comentário e concordou com o que sua convidada disse. “É… Associar a fome à magreza, né? A uma situação esquálida”, afirmou.

Veja a repercussão do comentário de Camila Pitanga no Twitter:

Top