Campeã do BBB é assaltada à mão armada e faz desabafo: "Fui exposta à morte" - Portal Overtube Campeã do BBB é assaltada à mão armada e faz desabafo: "Fui exposta à morte" - Portal Overtube

Campeã do BBB é assaltada à mão armada e faz desabafo: “Fui exposta à morte”

Vanessa Mesquita foi assaltada em São Paulo (Reprodução)

Vanessa Mesquita foi assaltada em São Paulo (Reprodução)

BBB já está em sua décima nona edição. Desde a estreia, que aconteceu em 2002, muita gente já passou pela casa mais vigiada do Brasil. Foi o caso, por exemplo, de Vanessa Mesquita. A loira foi a grande vencedora da 14ª edição do programa, que foi levado ao ar pela Globo em 2014.

Na manhã desta quinta-feira (21), ela foi assaltada à mão armada na frente de sua casa, que fica em Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo. Ela teve todos os pertences de dentro de seu veículo roubados. Seu celular estava entre os itens.

“Acho que a polícia consegue pegar as imagens e trabalhar os rostos. Tenho esperança, mas vai ser difícil. Não dá para perder a esperança. Por mais que o carro tenha seguro, foi o meu presente de aniversário que eu demorei tanto para comprar há pouco mais de um ano”, contou ao programa Tricotando, da RedeTV!

Faz pouco tempo que Vanessa voltou de um intercâmbio no Canadá. Ela explica que a insegurança a faz pensar em deixar o país. “Pensei em mudar [para o exterior], mas o que me prende ainda é a faculdade. Não quero parar de estudar. A casa [que está sendo reformada] está ficando linda, mas nem estou pensando mais nisso. Vou esperar a poeira baixar e ver o que eu quero”, explicou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DO BBB19 CLICANDO AQUI

As marcas do assalto

Além do celular, no carro também tinham livros da faculdade, um óculos de grau e objetos de valor emocional. “O jaleco tinha valor emocional. Ganhei das minhas fãs em 2014 logo que saí do ‘Big Brother’. Foi um estímulo que elas me deram para eu fazer veterinária. [O jaleco] Era bordado, personalizado para mim”, explica.

“Não estou com vontade de sair de casa. Dormi muito mal, ficava acordando toda hora. Hoje estou pior”, relata. “Estou triste, traumatizada, mas feliz por não ter acontecido nada de pior. Vou lotar a casa de câmeras, fechar mais o portão. Infelizmente vida de brasileiro é isso. Tem que lacrar a casa porque não consegue viver em segurança. Dá uma sensação muito ruim no estômago, fico arrepiada. Eu fui exposta à morte”, desabafa Vanessa Mesquita.

A loira acredita que o crime foi planejado e conta que eram três homens envolvidos, e não dois como mostram as imagens. “Foi uma coisa armada. Tinha um terceiro assaltante que outras câmeras de segurança mostram. Ele estava em outro carro, um HB20, que parou na rua lateral”, declarou.

Top