Cantor Biel é condenado por injúria e pagará 4 mil reais à instituição de caridade - Portal Overtube Cantor Biel é condenado por injúria e pagará 4 mil reais à instituição de caridade - Portal Overtube

Cantor Biel é condenado por injúria e pagará 4 mil reais à instituição de caridade

O cantor Biel foi condenado pela justiça a pagar R$4.400 reais à uma instituição de caridade depois da uma audiência que aconteceu na tarde de hoje (10) em São Paulo. O cantor respondia a um processo movido pela jornalista Giulia Pereira e foi condenado por injúria. O processo corria na justiça desde que a jornalista se sentiu agredida por Biel durante uma entrevista em que ele a chamou de “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio”.

Segundo informações do jornal Extra, a advogada da jornalista chegou a entrar com um pedido de coerção coercitiva caso Biel se recusasse a aparecer na audiência. Isso porque o cantor faltou a outra audiência, marcada para o dia 31 de agosto, alegando que não havia sido notificado. Após a condenação, Biel fez questão de falar com a jornalista e pedir desculpas pelo ocorrido. O cantor entrou e saiu do local da audiência por uma porta traseira para evitar ser fotografado.

Vale lembrar que um segundo processo ainda corre na justiça conta Biel. É que a jornalista também acusou Biel de assédio pelo cantor ter se comportado de maneira indevida durante a entrevista. Na ocasião, o caso se tornou uma grande polêmica e Biel chegou a acusar Giulia de estar atrapalhando sua carreira. O cantor foi bastante criticado, tanto pela postura que teve durante o caso, quanto por opiniões polêmicas que deu em seu Twitter e que foram divulgadas por internautas meses atrás.

A carreira de Biel sofreu bastante depois das várias polêmicas e o cantor chegou a perder mais de R$1 milhão em contratos publicitários, além de ser vetado em alguns programas de televisão.

 

Top